[DUVIDA] Lojas de instrumentos musicais so paga a vista?

    Autor Mensagem
    Starinda
    Veterano
    # jun/11


    - Olá Galera do Cifra Club, vim aqui novamente pedir uma mãozinha de vocês =D


    - Seguinte, mês que vem irei comprar um violão, esses dias pra cá estou pesquisando sobre os violões indicados para iniciantes. Hoje na sala, não sei como surgiu o assunto, mas meu amigo disse que em "Loja de instrumentos musicas so pagando a vista, se comprar algum instrumento é so pagando a vista" Ai eu fiquei pensativa, "Caracas será mesmo só pagando a vista? Tudo bem que o violão que vou comprar é barato, mas será que minha mãe vai querer pagar a vista?" Com isso eu perguntei a meus amigos que conheço que tem instrumentos musicais e eles disse que pagou a vista... Agora queria uma segunda opinião. Talvez irei comprar na loja Charm's Discos no Shopping Aricanduva São Paulo - Capital.

    - Bom galera é isso...Não sei se foi no lugar certo, mas postei aqui no "Violão" pq é um pouco referente a violão =D

    ghb
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Starinda

    Dificil hoje em dia qualquer loja, em qualquer segmento vender apenas a vista, levando em conta a facilidade de uso de m cartão de crédito por exemplo. Instrumentos músicais então hehe, em que há os mais variados valores!!! Pagar a vista é mais pelo fato de conseguir um desconto ou mesmo pelo valor do instrumento (comprei minha pedaleira em 10 Vezes kkk!)

    Respondendo de fato sua pergunta:
    Talvez irei comprar na loja Charm's Discos no Shopping Aricanduva São Paulo - Capital.
    http://www.proshop.com.br/charms/
    Instrumentos musicais em 3x sem juros nos cartões de crédito Amex, Visa e Mastercard.

    [ ]'s!

    Starinda
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    - Olá Ghb, obrigada pela resposta =D


    - Rsrs acho que você tem razão, mas acho que não irei, mas comprar na loja Charm's Discos, vou comprar na Rua Teodoro Sampaio.

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Starinda, eu não sou de São Paulo mas quando fui, fiquei de boca aberta com a Teodoro Sampaio... com certeza lá você vai encontrar o violão que você quer e que esteja dentro do teu orçamento!

    A dica é experimentar, ver se realmente gosta e se sente confortável com o violão. Não fique com vergonha de experimentar e depois dizer "não" e sair da loja, isso faz parte.

    O ghb está certíssimo: não só as lojas de violão, mas QUALQUER loja hoje em dia aceita parcelado... eu, pessoalmente, prefiro economizar e comprar à vista por causa do desconto, fica a critério de cada um!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [DUVIDA] Lojas de instrumentos musicais so paga a vista?