Qual banda vc paga mais pal?

Autor Mensagem
Anônimo
# ago/02


Qual banda vc paga mais pal?

niu
# set/02


falamansa

Régis Renner
# dez/02


Tentem ao menos escutar num sentido crítico o Disco da Cássia Eller Acústico Ao Vivo. Os violonistas sinceramente expõe os violões ao extremo, um número ilimitado de bons arranjos, rifs, arpejos. Todo violonista que se preze deveria ouvir e aprender muito com os arranjos elaborados para violões que fazem parte deste disco.
Valeu!

Leo
# dez/02


Sem a menor dúvida eh o Guns n' roses

Fernando
# dez/02


Seventh Avenue e Stauros!

Pisciano
# dez/02


Cpm 22, é o tipo de banda q te leva a pensar q é possivel.
o artesanal de qualidade e as letras sinceras e simples saum fora de série, prá mim entre bandas desse estilo , cpm dá show,
bate até, em algumas musicas, o Green day.
bom eu e minha turma adoramos cpm, pq impulsionou agente a tocar oq agente tava afim, e naum oq os outros queriam escutar.
Valew e até mais. Simplicidade na atitude é sublime, mas ousadia naum faz mal nenhum!

Loka
# dez/02


eu amo o Cpm 22 tambem!

Pisciano
# dez/02


LOka , eu te ofereço uma musica deles q eu acho q vale a pena vc ouvir e pensar: Peter. Naum q seja a melhor, mas pra uma musica ser boa ou naum depende de quem muito de quem ouve e como se ouve.

Vandinha
# dez/02


AC/DC, Angra e Guns N'roses.

Gregory
# dez/02


Angra, Led Zeppelin e Pink FLoyd

Anônimo
# dez/02


deep purple

Andreas
# dez/02


SEPULTURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nIgHtWoLf
# dez/02


CPM22 é uma shit. 90 % são powerchords. Uma banda exclusivamente comercial de punk-pop

3D
# dez/02


cpm naum é uma *****, mas tbm não uma banda ótima...as letras deles , a maioria, não tem sentido algum....esse novo single fede. e tbm não tem rima nenhuma, os caras saem pondo qualquer palavra sem mais nem menos...uma música deles boa acho que é ANTEONTEM. só.escutem nirvana. ou punk, rancid. ou ainda, punk nacional que dá banho em cpm é o BLIND PIGS!!!

Audio PuRe
# dez/02


Black Sabbath

Gui
# dez/02


Angra, Led Zeppelin, Pink FLoyd, Sepultura e Dream Theater

spyro
# dez/02


Eu pago pau pro album V do legiao urbana. é perfeito, pra relaxar, pra pensar... Tem umas musicas tipo A ordem dos templários e Metal contra as nuvens, e um Sereníssima ao vivo, que embora sejam bem simples soam muito bem na alma.. (hehe, paguei altos pau agora)

Pisciano
# dez/02


Essa é de lascar, o cara me vem falar mal das musicas do cpm, mas cita nirvana como musica q tem sentido. Pega uma letra e traduz. é igual hed hot chili pepers. eu sou fan de Nirvana, mas pra naum perder a graça, eu procuro naum ler nenhuma musica traduzida, pq é dificil güentá aquilo!! e axo q se vc procura musica boa com algum sentido é só fazer igual o spyro, ouve legiao urbana.
naum tem coisa melhor.

Dias
# dez/02


Gosto mesmo é de Dave Mathews Band, pois a qualidade dos músicos é excelente, além da mistura de estilos...

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


O V da legiao é fera

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


pink floyd, led zeppelin, the doors, jethro tull e emerson lake and palmer

Murilocampos
Veterano
# jan/03
· votar


Galera e Djavan na alma!!!!
MPB no sangue!!!!
Gosto naum se discute...
Falow so queria deixar minha marca

hnq
Veterano
# jan/03
· votar


jah ouviram rick wakeman? o bagulho eh doooooido ehhe eu curto uns bagulho orquestrado psicodelico tb heeh (nem sei se eh esse o nome do estilo )
mais eu so fa mais de punk tb, tipo os denominados comerciais, blink, cpm...mais ow...os caras definem os estilos deles, fazem as musicas, fazem sucesso...e depois sao taxados de comerciais pq fizeram sucesso? nada ve meu...tipo eu nao sei como que tah o movimento punk pelo mundo...mais ae acho que atualmente vc nao precisa ser punk anarquista pra tirah um bom punk rock melodico,os proprios caras do cpm dizem que nao sao punks...e muito menos eu . comercial eh quando a mina ou o cara eh bonito(a) e talz e vem um otario , escreve um monte de baixaria e poe pra ele(a)cantah e dançah...isso eh comercial, agora quando o cara compoe o som dele , e eh reconhecido acho que ai nao eh comercial, eh sucesso mesmo.....o problema eh que alguns musicos tentam repetir o sucesso e ai acabam tornando o som um pouco comercial as vezes...mais isso nao eh defeito nenhum na minha opiniao
( espero q tenham entendido)

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


hnq escute "Viagem ao Centro da Terra" com Rick Wakeman, você vai delirar.
Esse cara tocou no "Yes", depois deu uma passinha aqui no Brasil e tocou aqui em SP com uma Osquestra e desapareceu da midia.

OverBlooD
Veterano
# jan/03
· votar


Van Halen...
num tem banda melhor :P
(na minha opinião, é claro)

raimundos
Veterano
# jan/03
· votar


cpm 22 é muito F.oda , curto pá Kralho.

Criminal
Veterano
# jan/03
· votar


Eu pago muito pau pro ...And Out Come the wolves, Rancid, Rancid 2000 e let's go ... todos esse do rancid

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


O Rick Wakeman já fez 4 ou 5 shows em São Paulo. O cara é muito bom no teclado.

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


Guns N Roses, Led Zep, Iron, Gipsy Kings, Jimi Hendrix

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


The Donnas! (menos a baixista, claro)
Elas são boas (em todos os sentidos... hahahahhaha)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual banda vc paga mais pal?