Autor |
Mensagem |
Denis
|
# ago/02
Ae pessu, q banda q vcs mais gostam? Mais naum por causa das músicas da banda, em si, por capacidade da banda etc...
Eu admiro a banda Old Mans Child por os kras tocaram pra kramba, e ser 2 irmãos da banda inteira...
A banda tem 2 pessoas!!
|
Alberto
|
# ago/02
Eu acho animal o sILVERCHAIR pois alem dos caras terem incrivel capacidade e criatividade músical eles tem uma sensacional presença de palco
|
Anônimo
|
# ago/02
beatlesbeatlesbeatlesbeatlebeatlesbeatlesbeatlesbeatlesbeatlesbeatlesb eatlesbeatlesbeatlesbeatlesbeatlesbeatlesbeatlesbeatlesbeatlesbeatlesb eatlesBEATLESBEATLESBEATLESBEATLESBEATLESBEATLES
|
Vandinha
|
# set/02
Nada mais nada menos do que: Guns N'Roses, Nirvana,Scorpions, Aerosmith,
Iron Maiden,Red Hot Chili Peppers, Angra. São tudo os montros em cima de um palco.
|
Aj
|
# set/02
R.P.M e Bsb eles arrasam
|
Rafael-Mgá
|
# set/02
as bandas que mais curto e admiro eh Led, Pink floyd e Deep purple
|
Anônimo
|
# set/02
DENIS É UM F . D . PDENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P DENIS É UM F . D . P FILHO DA **** ESSE DENIS
|
MKM®
|
# set/02
METALLICA RULES !!!!!!!!!!!!!!!!
|
TheTrips
|
# set/02
System of a down domina tudo!!!
depois tem slipknot, bliunk 182, greenday, carbona, bad religion, Nirvana e outras
|
Hahahaha
|
# set/02
vcs sao tudo bando de caras que tem mau gosto!!e ainda dizem q gostam de muscia kkkkkkk
|
TH
|
# set/02
No palco é bala ver o baxista do red hot, o cara eh muito doido ta o tempo intero pulando e as vezes da até umas cambalhotas com baxo e tudo na maum.
|
Morgadu
|
# set/02
Dave Matthews Band - No Doubt About It
|
Bob
|
# set/02
Bob Marley & The Wailers e DMB
|
Fábio/RS
|
# set/02
Falando em Presença de Palco, um cara que canta MUITO e que eu admiro pra caramba é o Dexter Holland, do Offspring. A propósito: eu adoror Offspring e eles vêm pro Brasil no ínicio de 2003!!!
|
Dr. Feelgood
|
# set/02
Led Zep e Red Hot
|