Violão Crafter

Autor Mensagem
GuitarGata
Veterano
# fev/04


É boa essa Marca! ?
Tem Uma foto de Um Azul no site de Uma Loja de som aqui de Assis deem uma Olhada:
http://www.sosom.com.br/

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


Obs o TAKAMINE embaixo é lindo e quero Um desesss . . . buááaa

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


Alguemm PLIS

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


...

vitorhugo
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarGata, eu naum sei se eh bom, mas eu andei visitando o site do Ls Jack e a banda soh usa este marca de violão, ai eu fui perguntar para meu professor de violão e ele disse que eh boa sim, soh que eh menos conhecida!!!

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


vitorhugo

OPA Brigado Por Responder .... :)

Seadog_Ctba
Veterano
# fev/04
· votar


ôh GuitarGata... não se preocupe, ninguém está te ignorando... respondemos sempre que podemos...
mas vamos lá....
Crafter é excelente... veja as bandas na TV, a mioria é Crafter...
Todos que experimentei em lojas, tinham qualidades excepcionais... a marca em si é de respeito, mas vc tem que testá-lo para gostar...
Vc tem que se sentir bem com ele, o peso, as dimensões do braço, o "peso" das cordas, o sonoridade, etc...
Teste.. acho que vc vai gostar.. menos o preço, é meio salgado!!!!!

Se comprar nos avise... só pra deixar a gente com inveja... HHEhHEHHE....

Bramires
Veterano
# fev/04
· votar


É muito bom.. Só meio fora do meu padrão financeiro.. Se eu pudesse teria um... =)

Marcos_Dourados
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarGata

Esta marca de violão é uma das mais prestigiadas no meio musical. É otimo!!!

LOW Fl
Veterano
# fev/04
· votar


essa é do caralho, caraca os violoes de primeira linha sao um sonho para qualquer musico. dispensa comentários

Seadog_Ctba
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarGata
Se tiver condições, compre... vale apena.. é excelente...!!!!!!!!

Mas cuide... num vai fika levando ele nesses churrascos que tem por aí, essas festinha de pinguço....
dessas que vc deixa ele enconstado na parede e vem uns kara mala, bêbado, querer dar uma palhinha e derruba o bixinho... Deus me Livre.... HauAHUHAUHauhaUHAuHAuAHuAH...
(experiência própria... é terrível!!! mas a gente aprende)

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


Seadog_Ctba hehehe FODa!

Mas então qual é o Melhor CRAFTER o RAKAMINI ?

Gui
Veterano
# fev/04
· votar


crafter e tacamine por mim tão pau a pau...mas eu nem curto violão d aço...d nylon acustico os dois saum uma tristeza...

Thiaguin
Veterano
# fev/04
· votar


hauhaUAHuahUAHu krak deve da mta raiva maluko!!!!!!!Fikam metendo a mao onde num podem neh...hehehe..q odio!!

Marcelão
Veterano
# fev/04
· votar


Guitar Gata, eu particulamente naum gosto dos violões crafter naum, pelo menos nos q eu já toquei naum goste, saum muito duros e meio sem som, agora o Takamine, sem duvida nenhuma é melhor do q o crafter, outra marca q eu acho muito boa é a Gianinni, eles estaum com uns instrumentos muito baum principalmente da linha nova a Gianinni ta pau a pau com Takamine , Crafter etc.....mas isso depende muito do seu gosto experimenta e violão e v c gosta c gostar entaum compra ele mesmo

rwr14
Veterano
# mar/04
· votar


o NENHUMde nos usou violões crafter no cd acustico 2 deles, dá uma escutada no cd, tem o som bem bom.... www.nenhumdenos.com.br

fabinho_amante_violão
Veterano
# mar/04
· votar


guitargata[b][/b]
é muito bom!!!!comprei ele tem um ano e nao arrependi
to super satisfeito,vc afina uma vez e nao desafina nem
a pau...e o som é muito alto todos os colega meu aprovaram a qualidade

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


GuitarGata

Prefiro Takamine.

gabert
Veterano
# mar/04
· votar


Estou com o Al Majíd, Takamine é Takamine... o Crafter é o meio do caminho, o fim é o Takamine!

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


Pode saber!!!!:D

percovitch
Veterano
# mar/04
· votar


eu tenho um crafter fx 570 eq muito lindo .. e de aço e de fibra tem um som nota 10... ja tive um de nylon tb e tb e show de bola... pode comprar q e muiito bom.. so nao barra os modelos de nylon da yamarra q eu gosto muito por q o braço e mais fino... mais eu aprovo crafter

Digao
Veterano
# mar/04
· votar


percovitch

Tenho um Fx550 q e um lixo!!! Comprei ele na pressa e me ferrei...

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar


Digao

Heheheehehehe.... põe ele pra vender lá no mercado livre e compra um melhorzinho! Eu te ajudo com essa se precisar!

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


Quanto eh +ou- cada um(eletrico e cordas de aço, dos modelos top)?

rodela
Veterano
# mar/04
· votar


Marcelão
Giannini? Tá de zuera, né?

GuitarGata
Crafter é bom sim, eu tenho um de nylon do modelo mais oreia deles e todo mundo que toca adora! Tem um puta som! Só não compre daqueles de fibra de vidro(?) que são um lixo!Os de madeira mesmo destroem (exceto os Takamine, QUERO UM!)

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar


rodela

Cara... me passa o seu email! O meu é johnguitarist@hotmail.com

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar


Bom... eu não posso opinar nesse violão! Mas só pra comentar... os violões "clássicos" da crafter conseguem ser piores que os violões "clássicos" da Takamine. E toquei em um Giannini C6 galera! Eu achei o violão muito bom, mas pelo preço dele vc junta um pouco mais e pega um violão bem melhor.

rodela
Veterano
# mar/04
· votar


Meu Crafter é clássico e bate MUITO Giannini (pelo menos os mais baratos que eu toquei nas -poucas- lojas de Curitiba que eu procurei). Às vezes os mais caros são bons e eu tô falando bobagem. Mas clássico takamine é pior que murro no pé do estômago!
Ah, o meu email é KillerX33@hotmail.com. (Só não mande vírus...)

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


Acho que só eu e mais alguns aqui, que gostamos do Takamine. Principalmente os tops de linha, além de bonitos tem ótima qualidade.

Amplexos

rwr14
Veterano
# mar/04
· votar


Qualquer um dos dois está legal, mas não se esqueça que esse takamine que tu mostra é se não me engano coreano, então não vamos comparar um takamine TOP, com um Crafter que não é TOP, se tu pegar um crafter TOP e um takamine TOP eles vão ser praticamente iguais em termos de qualidade, mas eu flo dos crafters TOP, não destes que tem em site para vender, pega o catalogo da crafter e te divete olhando os violões, são um mais lino que o outro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violão Crafter