Autor |
Mensagem |
GuitarGata Veterano |
# fev/04
É boa essa Marca! ?
Tem Uma foto de Um Azul no site de Uma Loja de som aqui de Assis deem uma Olhada:
http://www.sosom.com.br/
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
Obs o TAKAMINE embaixo é lindo e quero Um desesss . . . buááaa
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
Alguemm PLIS
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
...
|
vitorhugo Veterano |
# fev/04
· votar
GuitarGata, eu naum sei se eh bom, mas eu andei visitando o site do Ls Jack e a banda soh usa este marca de violão, ai eu fui perguntar para meu professor de violão e ele disse que eh boa sim, soh que eh menos conhecida!!!
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
vitorhugo
OPA Brigado Por Responder .... :)
|
Seadog_Ctba Veterano |
# fev/04
· votar
ôh GuitarGata... não se preocupe, ninguém está te ignorando... respondemos sempre que podemos...
mas vamos lá....
Crafter é excelente... veja as bandas na TV, a mioria é Crafter...
Todos que experimentei em lojas, tinham qualidades excepcionais... a marca em si é de respeito, mas vc tem que testá-lo para gostar...
Vc tem que se sentir bem com ele, o peso, as dimensões do braço, o "peso" das cordas, o sonoridade, etc...
Teste.. acho que vc vai gostar.. menos o preço, é meio salgado!!!!!
Se comprar nos avise... só pra deixar a gente com inveja... HHEhHEHHE....
|
Bramires Veterano |
# fev/04
· votar
É muito bom.. Só meio fora do meu padrão financeiro.. Se eu pudesse teria um... =)
|
Marcos_Dourados Veterano |
# fev/04
· votar
GuitarGata
Esta marca de violão é uma das mais prestigiadas no meio musical. É otimo!!!
|
LOW Fl Veterano |
# fev/04
· votar
essa é do caralho, caraca os violoes de primeira linha sao um sonho para qualquer musico. dispensa comentários
|
Seadog_Ctba Veterano |
# fev/04
· votar
GuitarGata
Se tiver condições, compre... vale apena.. é excelente...!!!!!!!!
Mas cuide... num vai fika levando ele nesses churrascos que tem por aí, essas festinha de pinguço....
dessas que vc deixa ele enconstado na parede e vem uns kara mala, bêbado, querer dar uma palhinha e derruba o bixinho... Deus me Livre.... HauAHUHAUHauhaUHAuHAuAHuAH...
(experiência própria... é terrível!!! mas a gente aprende)
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
Seadog_Ctba hehehe FODa!
Mas então qual é o Melhor CRAFTER o RAKAMINI ?
|
Gui Veterano |
# fev/04
· votar
crafter e tacamine por mim tão pau a pau...mas eu nem curto violão d aço...d nylon acustico os dois saum uma tristeza...
|
Thiaguin Veterano |
# fev/04
· votar
hauhaUAHuahUAHu krak deve da mta raiva maluko!!!!!!!Fikam metendo a mao onde num podem neh...hehehe..q odio!!
|
Marcelão Veterano |
# fev/04
· votar
Guitar Gata, eu particulamente naum gosto dos violões crafter naum, pelo menos nos q eu já toquei naum goste, saum muito duros e meio sem som, agora o Takamine, sem duvida nenhuma é melhor do q o crafter, outra marca q eu acho muito boa é a Gianinni, eles estaum com uns instrumentos muito baum principalmente da linha nova a Gianinni ta pau a pau com Takamine , Crafter etc.....mas isso depende muito do seu gosto experimenta e violão e v c gosta c gostar entaum compra ele mesmo
|
rwr14 Veterano |
# mar/04
· votar
o NENHUMde nos usou violões crafter no cd acustico 2 deles, dá uma escutada no cd, tem o som bem bom.... www.nenhumdenos.com.br
|
fabinho_amante_violão Veterano |
# mar/04
· votar
guitargata[b][/b]
é muito bom!!!!comprei ele tem um ano e nao arrependi
to super satisfeito,vc afina uma vez e nao desafina nem
a pau...e o som é muito alto todos os colega meu aprovaram a qualidade
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
GuitarGata
Prefiro Takamine.
|
gabert Veterano |
# mar/04
· votar
Estou com o Al Majíd, Takamine é Takamine... o Crafter é o meio do caminho, o fim é o Takamine!
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
Pode saber!!!!:D
|
percovitch Veterano |
# mar/04
· votar
eu tenho um crafter fx 570 eq muito lindo .. e de aço e de fibra tem um som nota 10... ja tive um de nylon tb e tb e show de bola... pode comprar q e muiito bom.. so nao barra os modelos de nylon da yamarra q eu gosto muito por q o braço e mais fino... mais eu aprovo crafter
|
Digao Veterano |
# mar/04
· votar
percovitch
Tenho um Fx550 q e um lixo!!! Comprei ele na pressa e me ferrei...
|
Johnny Veterano |
# mar/04
· votar
Digao
Heheheehehehe.... põe ele pra vender lá no mercado livre e compra um melhorzinho! Eu te ajudo com essa se precisar!
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# mar/04
· votar
Quanto eh +ou- cada um(eletrico e cordas de aço, dos modelos top)?
|
rodela Veterano |
# mar/04
· votar
Marcelão
Giannini? Tá de zuera, né?
GuitarGata
Crafter é bom sim, eu tenho um de nylon do modelo mais oreia deles e todo mundo que toca adora! Tem um puta som! Só não compre daqueles de fibra de vidro(?) que são um lixo!Os de madeira mesmo destroem (exceto os Takamine, QUERO UM!)
|
Johnny Veterano |
# mar/04
· votar
rodela
Cara... me passa o seu email! O meu é johnguitarist@hotmail.com
|
Johnny Veterano |
# mar/04
· votar
Bom... eu não posso opinar nesse violão! Mas só pra comentar... os violões "clássicos" da crafter conseguem ser piores que os violões "clássicos" da Takamine. E toquei em um Giannini C6 galera! Eu achei o violão muito bom, mas pelo preço dele vc junta um pouco mais e pega um violão bem melhor.
|
rodela Veterano |
# mar/04
· votar
Meu Crafter é clássico e bate MUITO Giannini (pelo menos os mais baratos que eu toquei nas -poucas- lojas de Curitiba que eu procurei). Às vezes os mais caros são bons e eu tô falando bobagem. Mas clássico takamine é pior que murro no pé do estômago!
Ah, o meu email é KillerX33@hotmail.com. (Só não mande vírus...)
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
Acho que só eu e mais alguns aqui, que gostamos do Takamine. Principalmente os tops de linha, além de bonitos tem ótima qualidade.
Amplexos
|
rwr14 Veterano |
# mar/04
· votar
Qualquer um dos dois está legal, mas não se esqueça que esse takamine que tu mostra é se não me engano coreano, então não vamos comparar um takamine TOP, com um Crafter que não é TOP, se tu pegar um crafter TOP e um takamine TOP eles vão ser praticamente iguais em termos de qualidade, mas eu flo dos crafters TOP, não destes que tem em site para vender, pega o catalogo da crafter e te divete olhando os violões, são um mais lino que o outro...
|