| Autor | 
Mensagem | 
GuitarGata Veterano | 
 # fev/04 

É boa essa Marca! ?
 Tem Uma foto de Um Azul no site de Uma Loja de som aqui de Assis deem uma Olhada: 
 http://www.sosom.com.br/

| 
GuitarGata Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  Obs o TAKAMINE embaixo é lindo e quero Um desesss . . . buááaa

| 
GuitarGata Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  Alguemm PLIS

| 
GuitarGata Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  ...

| 
vitorhugo Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  GuitarGata, eu naum sei se eh bom, mas eu andei visitando o site do Ls Jack e a banda soh usa este marca de violão, ai eu fui perguntar para meu professor de violão e ele disse que eh boa sim, soh que eh menos conhecida!!!

| 
GuitarGata Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  vitorhugo

OPA Brigado Por Responder .... :)

| 
Seadog_Ctba Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  ôh GuitarGata... não se preocupe, ninguém está te ignorando... respondemos sempre que podemos...
 mas vamos lá....
 Crafter é excelente... veja as bandas na TV, a mioria é Crafter...
 Todos que experimentei em lojas, tinham qualidades excepcionais...  a marca em si é de respeito, mas vc tem que testá-lo para gostar... 
 Vc tem que se sentir bem com ele, o peso, as dimensões do braço, o "peso" das cordas, o sonoridade, etc...
 Teste.. acho que vc vai gostar.. menos o preço, é meio salgado!!!!!

Se comprar nos avise... só pra deixar a gente com inveja... HHEhHEHHE....

| 
Bramires Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  É muito bom.. Só meio fora do meu padrão financeiro.. Se eu pudesse teria um...  =)

| 
Marcos_Dourados Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  GuitarGata

Esta marca de violão é uma das mais prestigiadas no meio musical. É otimo!!!

| 
LOW Fl Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  essa é do caralho, caraca os violoes de primeira linha sao um sonho para qualquer musico. dispensa comentários

| 
Seadog_Ctba Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  GuitarGata
 Se tiver condições, compre... vale apena.. é excelente...!!!!!!!!

Mas cuide... num vai fika levando ele nesses churrascos que tem por aí, essas festinha de pinguço....
 dessas que vc deixa ele enconstado na parede e vem uns kara mala, bêbado, querer dar uma palhinha e derruba o bixinho... Deus me Livre....  HauAHUHAUHauhaUHAuHAuAHuAH...
 (experiência própria... é terrível!!! mas a gente aprende)

| 
GuitarGata Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  Seadog_Ctba hehehe FODa!

Mas então qual é o Melhor CRAFTER o RAKAMINI ?

| 
Gui Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  crafter e tacamine por mim tão pau a pau...mas eu nem curto violão d aço...d nylon acustico os dois saum uma tristeza...

| 
Thiaguin Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  hauhaUAHuahUAHu krak deve da mta raiva maluko!!!!!!!Fikam metendo a mao onde num podem neh...hehehe..q odio!!

| 
Marcelão Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  Guitar Gata, eu particulamente naum gosto dos violões crafter naum, pelo menos nos q eu já toquei naum goste, saum muito duros e meio sem som, agora o Takamine, sem duvida nenhuma é melhor do q o crafter, outra marca q eu acho muito boa é a Gianinni, eles estaum com uns instrumentos muito baum principalmente da linha nova a Gianinni ta pau a pau com Takamine , Crafter etc.....mas isso depende muito do seu gosto experimenta e violão e v c gosta c gostar entaum compra ele mesmo

| 
rwr14 Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  o NENHUMde nos usou violões crafter no cd acustico 2 deles, dá uma escutada no cd, tem o som bem bom.... www.nenhumdenos.com.br

| 
fabinho_amante_violão Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  guitargata[b][/b]
 é muito bom!!!!comprei ele tem um ano e nao arrependi
 to super satisfeito,vc afina uma vez e nao desafina nem 
 a pau...e o som é muito alto todos os colega meu aprovaram a qualidade

| 
Al Majíd Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  GuitarGata

Prefiro Takamine.

| 
gabert Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Estou com o Al Majíd, Takamine é Takamine... o Crafter é o meio do caminho, o fim é o Takamine!

| 
Al Majíd Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Pode saber!!!!:D

| 
percovitch Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  eu tenho um crafter fx 570 eq muito lindo .. e de aço e de fibra tem um som nota 10... ja tive um de nylon tb e tb e show de bola... pode comprar q e muiito bom.. so nao barra os modelos de nylon da yamarra q eu gosto muito por q o braço e mais fino... mais eu aprovo crafter

| 
Digao Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  percovitch

Tenho um Fx550 q e um lixo!!! Comprei ele na pressa e me ferrei...

| 
Johnny Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Digao

Heheheehehehe....    põe ele pra vender lá no mercado livre e compra um melhorzinho! Eu te ajudo com essa se precisar!

| 
The_Blind_Guardian Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Quanto eh +ou- cada um(eletrico e cordas de aço, dos modelos top)?

| 
rodela Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Marcelão
 Giannini? Tá de zuera, né?

GuitarGata
 Crafter é bom sim, eu tenho um de nylon do modelo mais oreia deles e todo mundo que toca adora! Tem um puta som! Só não compre daqueles de fibra de vidro(?) que são um lixo!Os de madeira mesmo destroem (exceto os Takamine, QUERO UM!)

| 
Johnny Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  rodela

Cara...   me passa o seu email! O meu é johnguitarist@hotmail.com

| 
Johnny Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Bom...  eu não posso opinar nesse violão! Mas só pra comentar...   os violões "clássicos" da crafter conseguem ser piores que os violões "clássicos" da Takamine. E toquei em um Giannini C6 galera! Eu achei o violão muito bom, mas pelo preço dele vc junta um pouco mais e pega um violão bem melhor.

| 
rodela Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Meu Crafter é clássico e bate MUITO Giannini (pelo menos os mais baratos que eu toquei nas -poucas- lojas de Curitiba que eu procurei). Às vezes os mais caros são bons e eu tô falando bobagem. Mas clássico takamine é pior que murro no pé do estômago!
 Ah, o meu email é KillerX33@hotmail.com. (Só não mande vírus...)

| 
Al Majíd Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Acho que só eu e mais alguns aqui, que gostamos do Takamine. Principalmente os tops de linha, além de bonitos tem ótima qualidade.

Amplexos

| 
rwr14 Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Qualquer um dos dois está legal, mas não se esqueça que esse takamine que tu mostra é se não me engano coreano, então não vamos comparar um takamine TOP, com um Crafter que não é TOP, se tu pegar um crafter TOP e um takamine TOP eles vão ser praticamente iguais em termos de qualidade, mas eu flo dos crafters TOP, não destes que tem em site para vender, pega o catalogo da crafter e te divete olhando os violões, são um mais lino que o outro...

|