Cordas Dean Markley com qualidade duvidosa

    Autor Mensagem
    Matheus07
    Membro Novato
    # mar/17


    Boa tarde pessoal!
    Eu recentemente adquiri um encordoamento Dean Markley modelos Helix numa loja online que vende pelo Mercado Livre e por um site próprio deles. Já havia adquirido antes um encordoamento Elixir dessa mesma loja, e achei as cordas um pouco estranhas do que eu me lembrava, mas não identifiquei nada que pudesse definir as cordas como falsas, então imaginei que fosse viagem minha. Indo direto ao ponto, paguei 50 reais (com o frete) nas cordas Dean M e uma semana depois de coloca las em meu violão elas já estavam escuras e com um som seco. Queria saber se alguém já teve essas cordas, se elas são realmente ruins ou se me passaram a perna. As cordas vieram numa embalagem meio amarelada, dentro de um plástico todas juntas.

    A loja que comprei foi a CAVANHAWEB, por acaso alguém conhece? Acho válido a exposição desse problema para que, se confirmada a enganação, alertar à outras pessoas, ninguém merece perder 50 conto né.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Matheus07
    não dá pra sair denegrindo a loja assim sem ter certeza se as cordas são falsas ou não
    pode ter ocorrido um problema no lote, as vezes era melhor tu entrar em contato com a fabricante

    Matheus07
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    The Man Who Sold The World
    Concordo contigo, man. Mas assim, a intenção não foi denegrir a imagem da loja, eu apenas contei o que rolou comigo, pra explicar minha indignação, e perguntei se alguém conhecia a loja para poder me dizer qual a procedência desta.

    E também, não poderia afirmar que a loja é ruim de fato, pq é a primeira vez que utilizo dessas cordas aí, mas pelo que tinha ouvido falar, era para a durabilidade dela ser muito boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas Dean Markley com qualidade duvidosa