Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# ago/02
Qual banda vc paga mais pal?
|
niu
|
# set/02
falamansa
|
Régis Renner
|
# dez/02
Tentem ao menos escutar num sentido crítico o Disco da Cássia Eller Acústico Ao Vivo. Os violonistas sinceramente expõe os violões ao extremo, um número ilimitado de bons arranjos, rifs, arpejos. Todo violonista que se preze deveria ouvir e aprender muito com os arranjos elaborados para violões que fazem parte deste disco.
Valeu!
|
Leo
|
# dez/02
Sem a menor dúvida eh o Guns n' roses
|
Fernando
|
# dez/02
Seventh Avenue e Stauros!
|
Pisciano
|
# dez/02
Cpm 22, é o tipo de banda q te leva a pensar q é possivel.
o artesanal de qualidade e as letras sinceras e simples saum fora de série, prá mim entre bandas desse estilo , cpm dá show,
bate até, em algumas musicas, o Green day.
bom eu e minha turma adoramos cpm, pq impulsionou agente a tocar oq agente tava afim, e naum oq os outros queriam escutar.
Valew e até mais. Simplicidade na atitude é sublime, mas ousadia naum faz mal nenhum!
|
Loka
|
# dez/02
eu amo o Cpm 22 tambem!
|
Pisciano
|
# dez/02
LOka , eu te ofereço uma musica deles q eu acho q vale a pena vc ouvir e pensar: Peter. Naum q seja a melhor, mas pra uma musica ser boa ou naum depende de quem muito de quem ouve e como se ouve.
|
Vandinha
|
# dez/02
AC/DC, Angra e Guns N'roses.
|
Gregory
|
# dez/02
Angra, Led Zeppelin e Pink FLoyd
|
Anônimo
|
# dez/02
deep purple
|
Andreas
|
# dez/02
SEPULTURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
nIgHtWoLf
|
# dez/02
CPM22 é uma shit. 90 % são powerchords. Uma banda exclusivamente comercial de punk-pop
|
3D
|
# dez/02
cpm naum é uma *****, mas tbm não uma banda ótima...as letras deles , a maioria, não tem sentido algum....esse novo single fede. e tbm não tem rima nenhuma, os caras saem pondo qualquer palavra sem mais nem menos...uma música deles boa acho que é ANTEONTEM. só.escutem nirvana. ou punk, rancid. ou ainda, punk nacional que dá banho em cpm é o BLIND PIGS!!!
|
Audio PuRe
|
# dez/02
Black Sabbath
|
Gui
|
# dez/02
Angra, Led Zeppelin, Pink FLoyd, Sepultura e Dream Theater
|
spyro
|
# dez/02
Eu pago pau pro album V do legiao urbana. é perfeito, pra relaxar, pra pensar... Tem umas musicas tipo A ordem dos templários e Metal contra as nuvens, e um Sereníssima ao vivo, que embora sejam bem simples soam muito bem na alma.. (hehe, paguei altos pau agora)
|
Pisciano
|
# dez/02
Essa é de lascar, o cara me vem falar mal das musicas do cpm, mas cita nirvana como musica q tem sentido. Pega uma letra e traduz. é igual hed hot chili pepers. eu sou fan de Nirvana, mas pra naum perder a graça, eu procuro naum ler nenhuma musica traduzida, pq é dificil güentá aquilo!! e axo q se vc procura musica boa com algum sentido é só fazer igual o spyro, ouve legiao urbana.
naum tem coisa melhor.
|
Dias
|
# dez/02
Gosto mesmo é de Dave Mathews Band, pois a qualidade dos músicos é excelente, além da mistura de estilos...
|
Overdoser Veterano |
# jan/03
· votar
O V da legiao é fera
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
pink floyd, led zeppelin, the doors, jethro tull e emerson lake and palmer
|
Murilocampos Veterano |
# jan/03
· votar
Galera e Djavan na alma!!!!
MPB no sangue!!!!
Gosto naum se discute...
Falow so queria deixar minha marca
|
hnq Veterano |
# jan/03
· votar
jah ouviram rick wakeman? o bagulho eh doooooido ehhe eu curto uns bagulho orquestrado psicodelico tb heeh (nem sei se eh esse o nome do estilo )
mais eu so fa mais de punk tb, tipo os denominados comerciais, blink, cpm...mais ow...os caras definem os estilos deles, fazem as musicas, fazem sucesso...e depois sao taxados de comerciais pq fizeram sucesso? nada ve meu...tipo eu nao sei como que tah o movimento punk pelo mundo...mais ae acho que atualmente vc nao precisa ser punk anarquista pra tirah um bom punk rock melodico,os proprios caras do cpm dizem que nao sao punks...e muito menos eu . comercial eh quando a mina ou o cara eh bonito(a) e talz e vem um otario , escreve um monte de baixaria e poe pra ele(a)cantah e dançah...isso eh comercial, agora quando o cara compoe o som dele , e eh reconhecido acho que ai nao eh comercial, eh sucesso mesmo.....o problema eh que alguns musicos tentam repetir o sucesso e ai acabam tornando o som um pouco comercial as vezes...mais isso nao eh defeito nenhum na minha opiniao
( espero q tenham entendido)
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
hnq escute "Viagem ao Centro da Terra" com Rick Wakeman, você vai delirar.
Esse cara tocou no "Yes", depois deu uma passinha aqui no Brasil e tocou aqui em SP com uma Osquestra e desapareceu da midia.
|
OverBlooD Veterano |
# jan/03
· votar
Van Halen...
num tem banda melhor :P
(na minha opinião, é claro)
|
raimundos Veterano |
# jan/03
· votar
cpm 22 é muito F.oda , curto pá Kralho.
|
Criminal Veterano |
# jan/03
· votar
Eu pago muito pau pro ...And Out Come the wolves, Rancid, Rancid 2000 e let's go ... todos esse do rancid
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
O Rick Wakeman já fez 4 ou 5 shows em São Paulo. O cara é muito bom no teclado.
|
Fabão Veterano |
# jan/03
· votar
Guns N Roses, Led Zep, Iron, Gipsy Kings, Jimi Hendrix
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
The Donnas! (menos a baixista, claro)
Elas são boas (em todos os sentidos... hahahahhaha)
|