Cordas Ibox (violão)

    Autor Mensagem
    Lucas Lins
    Membro Novato
    # jan/17


    Galera resolvi usar essas cordas no violão, não vi muita coisa a respeito delas na internet então resolvi fazer um Review pra galera que deseja utilizar ou que esteja procurando experimentar um novo encordoamento.

    As cordas tem um custo benefício legal,encontra-se facilmente no mercado livre. Promete ter uma boa durabilidade por ter um revestimento anti ferrugem nas 3 primeiras cordas (E,B,G). Resolvi testar justamente por isso,tenho problema com cordas por transpirar muito

    1. Primeiro dia corda com timbre incrível,muito brilho,graves convincentes. Uso 011 e acho macio.
    2. Na segunda semana as cordas já perdem boa parte desse brilho, o som continua legal porém sem aquele brilho de cordas novas
    3. Como já mencionei tenho problema por transpirar muito,um jogo de corda de marcas "comuns" (Nig, Giannini) dura cerca de 4 ou 5 semanas, D'addario 7 semanas e Elixir foi a que durou mais....2 meses e meio
    Estou usando as cordas ibox a 6 semanas e realmente não tem sinal de ferrugem,cordas ainda não ficaram preta,nem mente notas!
    5. Um ótimo custo benefício já que elixir onde moro está custando R$100,00

    Fica a dica pra quem está procurando um encordoamento com som bacana e preço justo!!

    Obs: não é como Elixir,que mantém o timbre por meses,mas tem sim um timbre legal e cumpre o que promete em relação a durabilidade,vale a pena testar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas Ibox (violão)