Novo canal no youtube para ajudar pessoas a aprender a tocar violão sozinho até 5 vezes mais rápi

    Autor Mensagem
    Jp Silva
    Membro Novato
    # jan/17


    Olá, galera to passando para avisar que criei um canal no youtube para ajudar pessoas a aprender a tocar violão sozinho até 5 vezes mais rápido, este canal é bom para quem está iniciando e também para pessoas que já sabem tocar violão.

    Passem lá vale apena conferir o link do canal no youtube é esse aqui: Aprenda a tocar sozinho

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/17
    · votar


    Jp Silva

    Cara, não leve a mal, mas não curto este tipo de abordagem, muito recorrente na midia atual, apregoando milagres e "após décadas de estudo, descobri, 5, 10 erros, que fazem a pessoa não aprender alemão, violão, perder barriga, curar hemorroida e etc."

    Em tempos em que mais e mais pessoas querem tomar a pílula vermelha e virar o Bruce Lee, acho extremamente de mal grado este tipo de propaganda, além de um desrespeito aos milhares de professores que dedicam sua vida a aprender e ensinar.

    Na, boa, com todo respeito. Ou tu é um gênio, ou tá bastante equivocado.

    Jube
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Lelo Mig
    gênio do marketing.

    Azar de quem quer virar o bruce lee com pilula vermelha e perder a barriga em 2 dias.

    Mangabinha
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Alguém consegue me dizer se quando invertemos uma 5ª Aumentada, ela vira 4ª Diminuta? Sem mesmo ter 4ª Diminuta nos intervalos normais...

    LeandroP
    Moderador
    # jan/17
    · votar


    Mangabinha

    Você já perguntou isso em outro tópico. Tá certo é para utilizar a busca, mas não precisa portas a mesma coisa em mais de um tópico. Isso é flood e contra as regras do fórum.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Jp Silva
    Sobre o video: não duvido que o teu conteúdo seja bom, mas a apresentação está horrível. Esse link que você passou vai pra um video "falso" que não tem o conteúdo. Aí você clica na anotação do vídeo e ele vai pra um site que tem o vídeo "embedded" mas não deixa passar pra frente (quem vai ter saco de ver o começo do vídeo de novo?).

    Se você clica pra assistir esse segundo vídeo no YouTube, aí sim dá pra ver... e é bem ruim. Basicamente você não soube aproveitar o formato: é tipo uma apresentação de powerpoint com você lendo por cima! Além da ética duvidosa de ser um vídeo não listado hospedado em outra conta, ou seja, você está essencialmente usando uma conta fake pra promover o video. E nos vídeos relacionados aparece um monte de aula tua em OUTRA conta! Pô, quantas contas de youtube você tem? Isso pra mim mata qualquer credibilidade.

    Nem vou comentar a afirmação "estilo polishop" de que você aprende 5 vezes mais rápido. Cada um é cada um, então qual é o teu parâmetro de comparação? É propaganda vazia.

    Por último: é um curso pago, então não sei se é ok pelas regras do forum (leia: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras).

    Pior de tudo é que você parece ser bom professor. Mas só pela maneira que você promove o conteúdo eu não tenho vontade nenhuma de ter aula com você.

    Em todo caso, boa sorte e tome o que eu falo como crítica construtiva.

    gabert
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    ...e eu estudo há anos para aprender e ensinar um pouco.

    francisco2004
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Não entendo a moderação do Cifraclub... às vezes fecham tópicos relevantes e deixam um tópico-spam desses correr por dias... vai entender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo canal no youtube para ajudar pessoas a aprender a tocar violão sozinho até 5 vezes mais rápi