Tagima TW 29 Woodstock Series - Trastejamento Mizinha 9º casa :/

    Autor Mensagem
    herikguitar
    Veterano
    # nov/16


    Olá pessoal, tudo bem?

    Recentemente adquiri um Tagima TW29 da série Woodstock. É aço, e veio de fábrica com 0.11.

    De início achei o instrumento extremamente confortável, e de fato, o é. Parece que o tensor já veio reguladinho para a menor altura possível, o que faz tudo ficar bom nele, porém... Ocorre um único e insuportável trastejamento, na 9º casa da corda mizinha.

    Na 8º tudo normal, bem como na 10º... Já a 9º, só é possível tirar um som "limpo" se der um "mini-bend" na corda, o que causa um probleminha desgraçado quando você precisa da corda no meio de um acorde ou até no meio de solos, onde tudo sai limpo, mas chega na 9º e estraga tudo por causa do maldito trastejamento.

    Regulagem de tensor eu acho que não é, pois como disse, o resto tá tudo no lugar perfeito. E aí, o que fazer?

    Ah, nem adianta pedir pra levar num Luthier, pois onde moro não tem. E o mais próximo se encontra a cerca de 300 km, sendo inviável para mim ir até lá e deixar o meu instrumento, :/

    Agradeço a todos, desde já, pela ajuda.

    Abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tagima TW 29 Woodstock Series - Trastejamento Mizinha 9º casa :/