Captador / Equalizador de violão quais são os melhores?

    Autor Mensagem
    piezzo
    Membro Novato
    # jun/16 · Editado por: piezzo


    Seguinte, Estou com uma grande dúvida. Recentemente adquiri um violão Violão Clássico Epiphone PR4 E LTD. O fato é que ainda não recebi o violão, e fiquei com uma grande dúvida: Essa captação desse violão é boa ou corresponde a uma captação de violão simples? Qual tipo de captador seria considerado um mais profissional?

    calvino738
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    brother, as melhores captações do mercado que eu ja gastei horas ouvindo foram:


    1 - Lr baggs anthem ( para cordas de aço)
    2 - Fishman Rare Earth Blend ( cordas de aço)
    3 - Lr baggs anthem sl ( para cordas de aço)
    4 - Lr baggs Lyric ( tem versão para nylon)
    5 - Lr baggs m80

    o resto não soa nada parecido com o som natural do violão. tudo muito artificial.

    ps: todas são caras se vc comprar no brasil. se comprar no canadá ou estados unidos saem menos de 1200 reais

    piezzo
    Membro Novato
    # jun/16 · Editado por: piezzo
    · votar


    Obrigado Calvino!
    Alguém conhece esse Violão Clássico Epiphone PR4 E LTD que possa me falar sobre a captação dele. Procurei informações dele por ai mas não encontrei muita coisa.

    calvino738
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    piezzo

    brother, é mt melhor vc pegar um takamine. epiphone de baixo custo não é bacana, so se vc tiver pegando usado e NO PREÇO. a captação dele é de entrada da epiphone, nada demais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador / Equalizador de violão quais são os melhores?