Dúvida na compra de Violão

    Autor Mensagem
    Rhz
    Veterano
    # fev/16


    Olá, boa noite, sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vcs para sanar minha dúvida...
    Depois de 6 anos parado resolvi voltar a tocar um instrumento, eu tocava guitarra em bandas locais aqui só por diversão mesmo, e agora estou querendo partir pro mundo das músicas acústicas.. mas estou em dúvida entre qual modelo/marca de violão comprar.. andei pesquisando e vou colocar alguns modelos aqui dos quais achei bem interessantes..

    Tagima Dallas

    Tagima Kansas

    Hofma YE231

    Hofma hmm279

    Hofma ye220

    Strinberg Sj20

    qual deles seria a melhor escolha para tocar rock acústico? tanto pela sonoridade quanto pela qualidade da marca... sintam- se livres para opinar e dar sugestões de outros modelos com essa mesma faixa de preço...
    desde já, muito obrigado!

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Cara, pode talvez não ser o que você quer ler, mas o correto é você ir e testar um por um e ver qual mais te agrada. Todos eles são violões de açõ com proposta parecida, o que vai contar no final é a sua preferência pessoal em relação a sonoridade particular de cada um. Eu poderia preferir o som do Strinberg e você o do Hofma ou o do Tagima, e etc...

    Pela minha experiência por exemplo, os Tágimas tem sons mais agudos e estridentes, enquanto os Strinberg tem sons mais pros médio graves e é um pouco melhor equalizado.

    Teste cara, a sua preferência que conta.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mar/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
    · votar


    Eu ouvi falar muito bem, assim como pessoalmente o timbre muito me agradou, deste violão aqui

    http://www.mundomax.com.br/violao-eletrico-aco-preto-aw53c-bk-strinber g?utm_source=googlesearch&utm_medium=cpc&utm_term=22150&utm_campaign=V ioloes&gclid=CjwKEAiA9c-2BRC_vaaJ0Ybps30SJABlqxDe9vQspp5QSYsheOuD-bcaJ JoqNnGD5WOSmXyMSlspnBoCfd3w_wcB

    ele na minha percepção tem as frequências muito bem equalizadas e um médio que da presença na sonoridade, recomendo dar pelo menos uma olhadinha e ver se te interessa.

    lembrando que mesmo sendo da mesma marca e modelo, os violões podem nem sempre ter sons iguais, então é bom que teste mais de um. Uma vez testei uns Tagimas e tinha um com muito mais volume que os outros, e era o mesmo modelo, por exemplo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida na compra de Violão