Por favor alguém que queira doar um Violão

Autor Mensagem
Augustocfs02
Membro Novato
# dez/15
· votar


É uma boa. Vou enviar um e-mail pra ele abrir uma conta no ML. Ou ele pode abrir uma vaquinha online no Arrekade. A minha igreja fez isso para o Natal para crianças carentes durante esse ano e deu super certo. O que vcs acham??? Pode colocar um valor fixo de 5 reais. E divulgar aqui.

Buja
Veterano
# dez/15
· votar


Augustocfs02
Nao sabia dessa...é uma boa

andeeer
Membro Novato
# dez/15
· votar


Definam o que será feito e me avisem. quero ajudar também!

Ismah
Veterano
# dez/15
· votar


Augustocfs02
Buja

É o crownfunding que falei...

Morning Glory
Membro Novato
# dez/15
· votar


Acho que dá pra fazer no site da Vakinha

Sapopemba
Veterano
# dez/15 · Editado por: Sapopemba
· votar


Descobri que uma loja conhecida aqui em São Paulo, a Milsons (fica na Teodoro Sampaio), tem uma filial na cidade do rapaz:

www.milsons.com.br

alan.bassplayer
Membro Novato
# dez/15
· votar


Não quero ser pessimista, mas acho que o mano abandonou o fórum, e sem ele aqui a ideia não tem como prosseguir.

Calime
Veterano
# dez/15
· votar


alan.bassplayer

Ele respondeu sábado, mas ainda tá bem inconstante...acho que ele deve ter dificuldade para acessar a net. De qualquer forma, o lance é aguardar aqui ele se manifestar, pq se de fato quer o violão, vai demonstrar isso.

Augustocfs02
Membro Novato
# dez/15
· votar


Vamo dá um desconto né galera.O garoto não pode comprar um violão, aposto que deve ter problemas com internet tbm.Vamos aguardar,mandei um e-mail pra ele.

xavy
Veterano
# dez/15
· votar


Augustocfs02
Muito bom... Estou no aguardo.

jfklks
Membro Novato
# dez/15 · Editado por: jfklks
· votar


Oi pessoal, ante de tudo eu quero agradecer a vocês e agradecer também o apoio de vocês não desistindo.
Eu to sem internet,então estou usando o da vizinha,q ela deixou.


Eu criei uma conta no Mercado Livre,como vocês sugeriram.Mas não muito como funciona.Vocês podem me ajudar??? Muito obrigado.

jfklks
Membro Novato
# dez/15
· votar


Muito obrigado a todos,de verdade!!!

Ningen
Veterano
# dez/15
· votar


jfklks

Cara... Agora você passa o e-mail cadastrado no Mercado Livre e a gente, logados em nossas contas no ML, fazemos as doações.. Cada um com o valor que quiser...

jfklks
Membro Novato
# dez/15
· votar


Bom gente,eu acho que se Deus quiser agora vai dar certo.
Eu consegui fazer a conte no Mercado Livre como alguns de vocês me aconselharam.

O e-mail do Mercado Livre é: lairtonnascimento200@gmail.com

jfklks
Membro Novato
# dez/15
· votar


Ningen
xavy
Calime
alan.bassplayer
Sapopemba
Morning Glory
Ismah
andeeer
Buja
Augustocfs02

Obrigada a todos,e eu me comprometo ficar mais presente aqui no forum.
Deus abençoe grandemente vocês

DimeMegadeth
Veterano
# dez/15
· votar


Quem afinal está responsável pela doação? Ou vai ser só ir na conta dele e deixar uma grana? Quero ajudar!

Augustocfs02
Membro Novato
# dez/15
· votar


Bom gente,eu estou auxiliando o garoto, e a princípio a doação é na conta dele,certo?

lairtonnascimento200@gmail.com

Bom,ele confiou em mim para ao final retirar o dinheiro com a minha conta,e comprar o violão dele e entregar em mão,pois moro no município de Natal,pois moro no RN também, E claro que eu vou enviar fotos para cada um de vocês pra comprovar.

Eu espero que todos concordem.Pra vocês tudo bem???

Deixando Claro que já fiz a minha doação na conta dele.wlw galera!

DimeMegadeth
Veterano
# jan/16
· votar


Entrei no Mercado Livre e nao entendi como eu poderia passar dinheiro da minha conta pra outra :/

Augustocfs02
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Augustocfs02
· votar


Olá ,posso te ajuda!
DimeMegadeth

Bom,com o mesmo email e a senha da sua conta no Mercado Livre,vc loga no MercadoPago,são os mesmo dados do ML.

Quando vc logar,na parte esquerda vai ter a uma das opções "Enviar Dinheiro"

Aí vc coloca o email da pessoa,no caso o do Lairton (lairtonnascimento200@gmail.com) e coloca o valor que vc quer contribuir.

e coloca o "Motivo ==> Doação ou Presente." O que vc preferir. Espero ter ajudado.Abraço irmão!

Augustocfs02
Membro Novato
# jan/16
· votar


Bom galera! Eu tava dando uma olhada nos violões na OLX,caso não dê pra arrecadar o dinheiro para um novo.E pelo menos na parte do RN não tá por menos de 300 reais.Isso é um absurdo,com esse dinheiro dá pra comprar um novo.Parece que quanto mais usado o violão,mas caro fica.

Espero q dê certo pro garoto. Feliz ano novo!

Ningen
Veterano
# jan/16
· votar


Já fiz a minha doação!

Tomara que dê certo. :)

DimeMegadeth
Veterano
# jan/16 · Editado por: DimeMegadeth
· votar


Augustocfs02

Mas é você ou o próprio Lairton quem vai retirar o dinheiro? E quando vai ser isso? Quando se vai decidir que está "bom de dinheiro"?
Tá meio enrolado isso...
Olha, eu tenho um violão aqui. Não queria me desfazer dele, mas a história do garoto parece ser verdadeira, acho que todos aqui envolvidos concordamos com isso. Ademais eu tenho outros violões e ele não tem nenhum.
O CEP de onde eu moro é 96065-610. Como você abraçou, heroicamente, essa responsabilidade de "tutelar" o garoto, Augustocfs02, veja se já há dinheiro suficiente para pagar o frete (do meu CEP pro dele). Se sim, eu anuncio o violão por R$ 1,00 no Mercado Livre e ele só pagara, além do 1 real do anúncio, o frete. O restante do dinheiro fica pra ele ajudar a família dele (ou pra ele gastar como julgar conveniente).

Meu facebook é https://www.facebook.com/amagnocesar
e meu Whatsapp é 53 91732836

Se julgarem uma boa ideia, estou a disposição!
Abç.

Augustocfs02
Membro Novato
# jan/16
· votar


Eaí parceiro,blz? DimeMegadeth
bom te explicando bem,o dinheiro fica na conta do Lairton,no caso,o MercadoPago do ML.Quando atingisse o valor eu retiraria o valor da conta dele,e iria juntamente com "Lairton" comprar o violão.

Bom a sua boa ação do violão é muito boa mesmo. Eu tive olhando uns violões no Mercado Livre mais ou menos na área onde você mora,e o frete normal sairia entre R$85 e R$90 reais. Eu vou verificar mais tarde com o garoto,mas no momento a informação que eu tenho é que ele arrecadou R$40 Reais. Abç,mano!

DimeMegadeth
Veterano
# jan/16
· votar


Augustocfs02
Puxa, tão pouco... achei que já estaria com mais :(
Vamos conseguir ajudar o cara, de um jeito ou de outro!

Abração, irmão.

Ningen
Veterano
# jan/16
· votar


DimeMegadeth
Augustocfs02
Acho que por culpa do feriado a galera deu uma sumida..

Augustocfs02
Membro Novato
# jan/16
· votar


Vamos aguardar um pouco,vê se a galera volta do feriado.
Vai dar tudo certo,eu espero.

DimeMegadeth
Ningen

Calime
Veterano
# jan/16
· votar


Opa, voltarei amanhã, daí volto aqui pra ver minha forma de ajudar tbm, estou dentro!

jfklks
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: jfklks
· votar


Boa noite galera. Feliz ano novo!

Obrigado a vocês,e eu to ansioso pra que dê certo.

DimeMegadeth Muito obrigada por querer me doar o violão,eu ainda não consegui todos dinheiro,tô ainda com 40 reais e uns trocados que eu to juntando.Eu espero que consiga o dinheiro do frete.Mas eu não quero que você sintase forçado a doar o violão,eu não acho muito legal você ficar sem o seu.Mas espero que dê certo.Obrigada irmão!

jfklks
Membro Novato
# jan/16
· votar


Ningen Obrigada pela doação,mano.Mandei um e-mail de agradecimento lá. Valeu de verdade.Deus abençoe!

DimeMegadeth
Veterano
# jan/16
· votar


jfklks

Feliz ano novo, meu irmãozinho!
Não se preocupa não, amigo, se o meu violão for seu, ele vai continuar me fazendo feliz! Tá beleza?
Fica com Deus!
Abç.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por favor alguém que queira doar um Violão