Por favor alguém que queira doar um Violão

Autor Mensagem
jfklks
Membro Novato
# dez/15


Olá pessoal. Eu gostaria de saber se alguém tem um violão que está encostado, que não use mais e que esteja querendo doar. Eu tive que vender meu violão que ganhei.pra comprar o meu material escolar do ano que vem, e do meu irmão também. Infelizmente eu não tenho dinheiro pra comprar outro. Eu tenho 14 anos e ainda não posso trabalhar no Meno Aprendiz. Então se alguém puder me ajudar. Eu consigo o dinheiro do frete,caso seja de outro Estado do país. Pode ser velhinho mesmo, não tem problema. Muito obrigado pela atenção. Deus abençoe todos. Amém.
E-mail pra contado: larinascimento2100@gmail.com

Sapopemba
Veterano
# dez/15 · Editado por: Sapopemba
· votar


Como moro em São Paulo, capital, e você, pelo que informou no seu perfil, está no Rio Grande do Norte, o problema é que os correios não transportam violão e o custo de envio por uma transportadora talvez seja caro demais.

Você tem parentes ou conhecidos aqui em São Paulo, capital, que pretendem ir aí na sua terra?

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/15
· votar


pessoal, podemos juntar um dinheiro e comprar o violão pro cara, me disponho a fazer a compra e mandar pra ele, quem quiser participar fale comigo

alan.bassplayer
Membro Novato
# dez/15
· votar


The Man Who Sold The World
Excelente iniciativa, se juntar uma galera, não fica salgado para ninguém, o tanto de usuários frequentes que tem neste fórum, dá para mandar um violão.

Calime
Veterano
# dez/15
· votar


Opa, temos que pensar numa forma de viabilizar isso aí....será que tem alguém do fórum que mora lá praquelas bandas que pode entregar o violão em mãos?

jfklks

Onde de fato vc mora man?

alan.bassplayer
Membro Novato
# dez/15
· votar


Calime
No perfil está que é de RN. Deve ter alguém do fórum que mora lá. O negócio é encontrar este alguém, juntamos as "moedas" entre usuários do fórum, este alguém compra o violão direto lá e entrega para o jfklks.

Buja
Veterano
# dez/15
· votar


Minha ideia é...o proprio jfklks abra um conta deposito, que nao tenha tarifa, e mande pra cada um que quiser doar. Qualquer um pode fazer um donate. 300 usuarios doando 2 reaiszinhos ja da um violaozinho bem bacana.

alan.bassplayer
Membro Novato
# dez/15
· votar


Buja
Sua ideia foi a melhor de todas, sem dúvida, rs

Buja
Veterano
# dez/15
· votar


Da pra transferir dinheir/credito pra uma conta no mercado pago?

alan.bassplayer
Membro Novato
# dez/15
· votar


Da pra transferir dinheir/credito pra uma conta no mercado pago?
Acredito que sim, mas não tenho certeza.

Buja
Veterano
# dez/15
· votar


Talvez seja até melhor negocio. Mas antes.....



kd vc jfklks??????

Ismah
Veterano
# dez/15
· votar


Façam um crowdfunding então...

Lelo Mig
Membro
# dez/15
· votar


Decidam a forma que será feito, porque esta parte organizacional eu não tenho o mínimo saco...

Aí é só divulgarem que eu contribuo.

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/15
· votar


Se ele fizer uma conta e ele mesmo escolher o violão e tudo, melhor ainda, conte com o meu apoio

alan.bassplayer
Membro Novato
# dez/15
· votar


Espero por uma definição. Contribuirei.

FELIZ NATAL
Veterano
# dez/15
· votar


estou doando a palheta

frete cif

Buja
Veterano
# dez/15 · Editado por: Buja
· votar


Alguem mande um email pro usuario dizendo pra ele voltar ao topico e responder. (edit: eu nao fiz isso pq nao quero tomar a responsabilidade pra mim, quero somente fazer o donate rsrs)

Calime
Veterano
# dez/15
· votar


jfklks

Kdê vc man?

Esperar ele dar um firmada aqui no tópico, pra dar prosseguimento.

demian e eduardo
Membro Novato
# dez/15
· votar


tambm ajudo de boas

Ningen
Veterano
# dez/15 · Editado por: Ningen
· votar


Pelo que vi no Mercado Livre, dá pra arrecadar dinheiro de duas formas.

Opção 1: O beneficiário (já logado em sua conta no mercadopago) insere o e-mail do doador e o valor que deseja receber... Depois disso via e-mail o doador imprime o boleto ou realiza a operação usando o cartão de crédito...

Fica meio burocrático... Cada um teria que deixar aqui o e-mail e o valor que deseja doar...

Opção 2: O doador (logado em sua conta no mercado pago) acessa a função "enviar dinheiro", insere o e-mail do beneficiário e o valor.

Essa opção acho bem mais interessante... Porém quem deseja doar deve possuir uma conta no Mercado Livre.

Acho que todo mundo aqui tem né rsrs.

alan.bassplayer
Membro Novato
# dez/15
· votar


O jfklks precisa se manifestar e nos dizer como fica melhor para ele, para então resolvermos a maneira de fazer e prosseguir com a doação.

xavy
Veterano
# dez/15
· votar


Quero ajudar também... me avisem o que ficar estipulado aqui.

Buja
Veterano
# dez/15
· votar


Ningen
Opção 2: O doador (logado em sua conta no mercado pago) acessa a função "enviar dinheiro", insere o e-mail do beneficiário e o valor.

Essa opção acho bem mais interessante... Porém quem deseja doar deve possuir uma conta no Mercado Livre.

Acho que todo mundo aqui tem né rsrs.



Muito legal...se o cara se manisfestar pode-se fazer desta forma.
Mas to achando que os pais dele devem ter visto esta postagem e vetado o coitado. Ele nao volta mais nem pra comentar =[

Ismah
Veterano
# dez/15 · Editado por: Ismah
· votar


Buja

Meu colega de banda deve se divorciar em Janeiro, deu uma bateria para o filho de 3 anos... Existem os que apoiam, existem o que vetam (meus por exemplo)... E existem os trolls...

jfklks
Membro Novato
# dez/15
· votar


Olá gente,me desculpem por favor.Eu estava sem internet,por isso não respondi. Me desculpem. Eu agradeço muito cada um de vocês.Eu moro na capital do Rio grande do Norte,Natal.Eu não sei como funciona o envio de um instrumento por correio, mas eu quero tanto o violão, que falei no assunto mesmo sem entender.

Augustocfs02
Membro Novato
# dez/15
· votar


jfklks
E aê galera. Eu moro no Município vizinho de Natal/RN. Eu me disponibilizo pra ficar a frente, e entregar em mão o violão do garoto.Ótimo iniciativa.Também vou contribuir financeiramente.
O meu email pra quem quiser fazer contato.

augustocesar02cfs@gmail.com

Augustocfs02
Membro Novato
# dez/15
· votar


Vamos todos nos mobilizar por esse ato de solidariedade!
jfklks
Sapopemba
The Man Who Sold The World
alan.bassplayer
Calime
alan.bassplayer
Buja
alan.bassplayer
Buja
alan.bassplayer
Buja
Ismah
Lelo Mig
The Man Who Sold The World
alan.bassplayer
FELIZ NATAL
Buja
Calime
demian e eduardo
Ningen
alan.bassplayer
xavy
Buja
Ismah
jfklks

Buja
Veterano
# dez/15
· votar


Augustocfs02
Vamos sim...e ai pessoal? O garoto abre uma conta? ML? Como faremos?

xavy
Veterano
# dez/15
· votar


Buja
Se ele abrir uma conta no ML fica bom sim, porque aí cada um envia o dinheiro pra ele...

xavy
Veterano
# dez/15 · Editado por: xavy
· votar


Buja
post duplo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por favor alguém que queira doar um Violão