Autor |
Mensagem |
jfklks Membro Novato |
# dez/15
Olá pessoal. Eu gostaria de saber se alguém tem um violão que está encostado, que não use mais e que esteja querendo doar. Eu tive que vender meu violão que ganhei.pra comprar o meu material escolar do ano que vem, e do meu irmão também. Infelizmente eu não tenho dinheiro pra comprar outro. Eu tenho 14 anos e ainda não posso trabalhar no Meno Aprendiz. Então se alguém puder me ajudar. Eu consigo o dinheiro do frete,caso seja de outro Estado do país. Pode ser velhinho mesmo, não tem problema. Muito obrigado pela atenção. Deus abençoe todos. Amém. E-mail pra contado: larinascimento2100@gmail.com
|
Sapopemba Veterano |
# dez/15 · Editado por: Sapopemba
· votar
Como moro em São Paulo, capital, e você, pelo que informou no seu perfil, está no Rio Grande do Norte, o problema é que os correios não transportam violão e o custo de envio por uma transportadora talvez seja caro demais.
Você tem parentes ou conhecidos aqui em São Paulo, capital, que pretendem ir aí na sua terra?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/15
· votar
pessoal, podemos juntar um dinheiro e comprar o violão pro cara, me disponho a fazer a compra e mandar pra ele, quem quiser participar fale comigo
|
alan.bassplayer Membro Novato |
# dez/15
· votar
The Man Who Sold The World Excelente iniciativa, se juntar uma galera, não fica salgado para ninguém, o tanto de usuários frequentes que tem neste fórum, dá para mandar um violão.
|
Calime Veterano |
# dez/15
· votar
Opa, temos que pensar numa forma de viabilizar isso aí....será que tem alguém do fórum que mora lá praquelas bandas que pode entregar o violão em mãos?
jfklks
Onde de fato vc mora man?
|
# dez/15
· votar
Calime No perfil está que é de RN. Deve ter alguém do fórum que mora lá. O negócio é encontrar este alguém, juntamos as "moedas" entre usuários do fórum, este alguém compra o violão direto lá e entrega para o jfklks.
|
Buja Veterano |
# dez/15
· votar
Minha ideia é...o proprio jfklks abra um conta deposito, que nao tenha tarifa, e mande pra cada um que quiser doar. Qualquer um pode fazer um donate. 300 usuarios doando 2 reaiszinhos ja da um violaozinho bem bacana.
|
# dez/15
· votar
Buja Sua ideia foi a melhor de todas, sem dúvida, rs
|
Buja Veterano |
# dez/15
· votar
Da pra transferir dinheir/credito pra uma conta no mercado pago?
|
# dez/15
· votar
Da pra transferir dinheir/credito pra uma conta no mercado pago? Acredito que sim, mas não tenho certeza.
|
Buja Veterano |
# dez/15
· votar
Talvez seja até melhor negocio. Mas antes.....
kd vc jfklks??????
|
Ismah Veterano |
# dez/15
· votar
Façam um crowdfunding então...
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/15
· votar
Decidam a forma que será feito, porque esta parte organizacional eu não tenho o mínimo saco...
Aí é só divulgarem que eu contribuo.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/15
· votar
Se ele fizer uma conta e ele mesmo escolher o violão e tudo, melhor ainda, conte com o meu apoio
|
# dez/15
· votar
Espero por uma definição. Contribuirei.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# dez/15
· votar
estou doando a palheta
frete cif
|
Buja Veterano |
# dez/15 · Editado por: Buja
· votar
Alguem mande um email pro usuario dizendo pra ele voltar ao topico e responder. (edit: eu nao fiz isso pq nao quero tomar a responsabilidade pra mim, quero somente fazer o donate rsrs)
|
Calime Veterano |
# dez/15
· votar
jfklks
Kdê vc man?
Esperar ele dar um firmada aqui no tópico, pra dar prosseguimento.
|
demian e eduardo Membro Novato |
# dez/15
· votar
tambm ajudo de boas
|
Ningen Veterano |
# dez/15 · Editado por: Ningen
· votar
Pelo que vi no Mercado Livre, dá pra arrecadar dinheiro de duas formas.
Opção 1: O beneficiário (já logado em sua conta no mercadopago) insere o e-mail do doador e o valor que deseja receber... Depois disso via e-mail o doador imprime o boleto ou realiza a operação usando o cartão de crédito...
Fica meio burocrático... Cada um teria que deixar aqui o e-mail e o valor que deseja doar...
Opção 2: O doador (logado em sua conta no mercado pago) acessa a função "enviar dinheiro", insere o e-mail do beneficiário e o valor.
Essa opção acho bem mais interessante... Porém quem deseja doar deve possuir uma conta no Mercado Livre.
Acho que todo mundo aqui tem né rsrs.
|
# dez/15
· votar
O jfklks precisa se manifestar e nos dizer como fica melhor para ele, para então resolvermos a maneira de fazer e prosseguir com a doação.
|
xavy Veterano |
# dez/15
· votar
Quero ajudar também... me avisem o que ficar estipulado aqui.
|
Buja Veterano |
# dez/15
· votar
Ningen Opção 2: O doador (logado em sua conta no mercado pago) acessa a função "enviar dinheiro", insere o e-mail do beneficiário e o valor.
Essa opção acho bem mais interessante... Porém quem deseja doar deve possuir uma conta no Mercado Livre.
Acho que todo mundo aqui tem né rsrs.
Muito legal...se o cara se manisfestar pode-se fazer desta forma. Mas to achando que os pais dele devem ter visto esta postagem e vetado o coitado. Ele nao volta mais nem pra comentar =[
|
Ismah Veterano |
# dez/15 · Editado por: Ismah
· votar
Buja
Meu colega de banda deve se divorciar em Janeiro, deu uma bateria para o filho de 3 anos... Existem os que apoiam, existem o que vetam (meus por exemplo)... E existem os trolls...
|
jfklks Membro Novato |
# dez/15
· votar
Olá gente,me desculpem por favor.Eu estava sem internet,por isso não respondi. Me desculpem. Eu agradeço muito cada um de vocês.Eu moro na capital do Rio grande do Norte,Natal.Eu não sei como funciona o envio de um instrumento por correio, mas eu quero tanto o violão, que falei no assunto mesmo sem entender.
|
Augustocfs02 Membro Novato |
# dez/15
· votar
jfklks E aê galera. Eu moro no Município vizinho de Natal/RN. Eu me disponibilizo pra ficar a frente, e entregar em mão o violão do garoto.Ótimo iniciativa.Também vou contribuir financeiramente. O meu email pra quem quiser fazer contato.
augustocesar02cfs@gmail.com
|
Augustocfs02 Membro Novato |
# dez/15
· votar
Vamos todos nos mobilizar por esse ato de solidariedade! jfklks Sapopemba The Man Who Sold The World alan.bassplayer Calime alan.bassplayer Buja alan.bassplayer Buja alan.bassplayer Buja Ismah Lelo Mig The Man Who Sold The World alan.bassplayer FELIZ NATAL Buja Calime demian e eduardo Ningen alan.bassplayer xavy Buja Ismah jfklks
|
Buja Veterano |
# dez/15
· votar
Augustocfs02 Vamos sim...e ai pessoal? O garoto abre uma conta? ML? Como faremos?
|
xavy Veterano |
# dez/15
· votar
Buja Se ele abrir uma conta no ML fica bom sim, porque aí cada um envia o dinheiro pra ele...
|
xavy Veterano |
# dez/15 · Editado por: xavy
· votar
Buja post duplo...
|