Autor |
Mensagem |
esdras_63 Veterano
|
# jul/15
Olá Pessoal, todos bem?
Fiz um vídeo de um estudo que estava fazendo em cima do clássico hino O Exilado. Estou agora aprendendo algumas coisinhas no violão e, por favor, critiquem meu vídeo pra eu melhorar :)
Abraços!
|
dom de Deus Veterano |
# jul/15
· votar
ficou maravilhoso! bom não entendo nada fingerstyle não é meu foco, mas sempre que vejo alguém tocando fingerstyle é sempre fazendo um som ali outro aqui no tampo. está mais com pegada de violão popular mesmo, não diria violão clássico por vc está usando bastante fragmento de acordes o que ficou muito bonito também, no violão clássico também simplifica mas nem tanto acho ficou com pegada de popular já vi fazerem muito isso no popular. muito bom conseguiu passar a mensagem o que é o mais importante
|
esdras_63 Veterano
|
# jul/15
· votar
dom de Deus Muito obrigado pelo comentário! Realmente não chegou na pegada de um fingerstyle, precisa de uns harmônicos e uma batida no tampo ainda hahaha. Estou tentando pegar alguma batida mas nunca sai nada que agrade...
Aliás, se alguém souber de um vídeo que ensine bem algumas batidas percussivas no violão eu agradeceria.
Abraço!
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jul/15
· votar
Fico muito bonita a música. meus parabêns.
|
esdras_63 Veterano
|
# jul/15
· votar
Wuju Wu Yi Muito obrigado pela contribuição e comentário. Vou por em prática em breve hahaha
Abraço!
|
Natanael Gama Veterano |
# jul/15
· votar
esdras_63
Ficou bom e bonito, mas não um Fingerstyle.. Rss Mas ficou bom pois é um classico com uma pegada popular, ou seja Vc deu uma misturada na coisa, Vc deu um toque pessoal e isso é bom na musica. Meus Parabéns Belo Trabalho!!
|
esdras_63 Veterano
|
# jul/15
· votar
Natanael Gama Obrigado! Fico feliz que gostou e encontrou uma definição melhor pro meu som hahaha.
Abraço!
|
EsqizoFrenetico Membro Novato |
# jul/15
· votar
Cara, parabéns ai! Continue compondo e treinando para melhorar cada vez mais.
|
esdras_63 Veterano
|
# jul/15
· votar
EsqizoFrenetico Obrigado! Continuarei sim, apesar do tempo um pouco escasso...
Abraço!
|