Profissionalizar no violão fingerstyle

    Autor Mensagem
    Rafa Vingance
    Veterano
    # jan/12


    Aew galera meu nome Rafael so iniante no violão mais assim eu queria pergunta para todos vocês por gentileza se posso me profissionalizar no violão figerstyle começando com 17 anos sendo que ja to num conservátorio de musica aprendendo teoria partitura e tals e aula pratica com um professor que começou com 7 anos, pago 110 por mês será que posso ser profissional só tocando violão tipo erodito e fingerstyle e derivados do violão como ukulele e etc até meus 23 ou 24 anos tipo vou ter dedicação e com meu professor particular vou procurar estudar pakas e meu sonho é tocar como sungha jung , And McKee , Tommy Emmanoel e etc nem quero saber de guitarra posso até bota as caras no piano mais so violão e derivados dele

    mas a pergunta é sera que com 3 ou 4 anos de estudo eu já so profissional como sungha ?

    Rick Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Rafa Vingance

    Tem um tópico recente que foi aberto pra discutir esse assunto

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/278311/

    mas a pergunta é sera que com 3 ou 4 anos de estudo eu já so profissional como sungha ?

    Uma coisa eu te digo, a pressa é inimiga da perfeição...o ideal é você se dedicar bastante sem se preocupar em quanto tempo vai ser igual fulano ou ciclano, saca?

    Também admiro muito essa técnica, vou começar erudito nesse mês de fevereiro e sei que o processo é lento pacas, mas um dia também espero tocar pelo menos uns 20% do que o sungha toca, mas sei que vai ser necessário muuuuito estudo.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Profissionalizar no violão fingerstyle