Eagle é bom ??

    Autor Mensagem
    daniel_spin
    Veterano
    # jan/04


    Eu comprei um eagle dh69 pq estou começando a tocar faz 2 semanas...eu fiz boa compra ???

    Marcos_Dourados
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    daniel_spin
    Ele é bom só para treinar.

    piculo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara eu tinha comprado um igual e devolvi p/ loja e peguei a grana. Eu achei maneiro e tal mas naum me agradou muito. talvez pq eu tava querendo algo melhor mas pra aprender vc comecou bem pode acreditar. tem gente q comeca e permanece tocando em Tonante, fazer o q. O poder aquisitivo entra em questao na hora de comprar naum eh soh o gosto ou qq outra coisa, né.
    Jah ouvi falar bem dele por ter um braco de classico.

    Johnny
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu já tive um Eagle DH69 que eu usava como quebra galho, mas depois resolvi vendê-lo pra reformar o meu C3 que é bem melhor. Bom... em termos de qualidade fica entre os violões básicos dos básicos. Inferior a um Giannini C1. Mas nada comparável a um tonante! Tonante não é violão, parece, mas não é! Hehehehehehe..... nem tanto! Só brincando... já vi coisas piores!

    Rodrigo da Silva
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu tbm to começando e comprei um GL 36, pra mim é um otimo violão

    Gtosco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tenho uma Eagle, não é o DH69 mas é ótimo! :) Foi R$750,00

    profsolano
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Esse mês(nov2006) comprei um Eagle CH70F, e estou hiperfascinado!!!!!!!!!
    Um Yellow Burst lindo!!!!!!!!
    Se o som desplugado é ótimo, plugado é melhor ainda!
    Valeu cada centavo!
    603 reais (no cash)na BDmusical em Fortaleza-CE
    Abraços!

    billy ramone
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    nunca toquei

    dudirs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    bah eu comecei com um tonante e tenho ele a um baita tempo...
    bah o violao até q nao eh ruim pra inicio mas depois da nojo euahueah
    nao te deixa evoluir o violao...
    agora vou trocar ele por um eagle ch889 acredito..

    johnnycarvalho
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Olá pessoal bom estou começando a tocar violão agora rs, já estou ai com 1 mês de treino e já quero comprar um violão melhor tenho coragem de pagar no máximo 1000 R$ num violão eu escolhi esses modelos se alguém puder me ajudar a escolher o melhor , eu gosto de tocar músicas sertanejas . Então a unica especificação é que eu gostaria de um que seja aquele violão mais macio que n precise fazer tanta força pra tocar o acorde e tenho interesse em tocar plugado e desplugado ,n gosto de cordas de nylon euiaheuhauehauea se alguém puder me ajudar agradeço realmente não sei qual deles é o melhor.


    Tagima Nashvile,IBANEZ V72ECE FOLK, EAGLE CH 889E-BK ,Violão Eletro Acústico Wd10sce Washburn Folk Cutway ,michael 925 QUAL DESSES vocês me indicam? vlwss

    Greenwood
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    johnnycarvalho

    Tenho o Eagle CH 888 desde 2005. É muito bom!

    No ano passado, o tampo deu uma empenada, mas um luthier colocou no lugar de novo, sem sequelas.

    Acústico já é top. Ligado num amp decente então é show!!!

    Fora que o 889E-BK é mais bonito até né?

    Vai fundo!!! Sem medo...

    johnnycarvalho
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    vlwww a ajuda manim

    carloneslive
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Eagle é bom sim, não são instrumentos de alta performance, mas funcionam muito bem se a proposta é de iniciação.

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    carloneslive

    Cade o fundamento disso cara? Daonde você tirou que é só para iniciação?

    Essa banda da minha cidade natal (Curitiba) vivem de música, inclusive fizeram uma tour aqui pela europa tocando em uma porrada de países e sabe qual o violão que o vocalista usa? Um Eagle.

    E posso te garantir, eles não são nem um pouco iniciantes.



    mjbg
    Membro Novato
    # jan/14 · Editado por: mjbg
    · votar


    olha, comprei um Eagle GL36(stnb) pela internet e fiquei bastante decepcionado.. não tanto com o som, mas o acabamento estava terrível.. não deveria ter aceitado, só não devolvi pelo transtorno de ter que enviar o violão novamente e esperar receber um novo, além do custo do envio..

    mas enfim, se for comprar, vá a uma loja e veja e teste o violão antes, para evitar transtornos.
    De qualquer forma, os instrumentos eagle têm um excelente custo/benefício.


    ** o meu Eagle pelo menos não é nada macio, pro meu gosto é razoável, mas é bastante pesado.. veio de fábrica com a ponte muito alta e não tenho as manhas de regular, nem vontade de levar a um luthier

    Greenwood
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    mjbg
    nem vontade de levar a um luthier

    Então vc gosta de sofrer!!! Luthier não é como uma UTI q vc só vai se tiver nas últimas...
    Vc vai a um luthier sempre que compra um instrumento novo, ou de tempos em tempos pra dar uma regulada.

    Quanto ao acabamento terrível, não é o padrão da Eagle não! Eles têm um acabamento bom!

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    mjbg
    nem vontade de levar a um luthier

    então por favor não venha reclamar de uma marca se nem ao mínimo levar a um luthier regular vc levou.

    isso é a primeira coisa que se faz quando se compra QUALQUER instrumento, seja uma tonante ou uma gibson.

    mjbg
    Membro Novato
    # jan/14 · Editado por: mjbg
    · votar


    Greenwood..
    além do violão tenho uma guitarra eagle EGT 66.. o acabamento também deixa bastante a desejar..
    tenho uma flauta transversal eagle que está perfeita, mas é outro tipo de instrumento..


    Je Guitar..
    desde onde eu reclamei da marca?
    reclamei do acabamento, não tem nada a ver com a regulagem...

    pra mim o MEU violão é confortável, mas é pesado.. veio com o rastilho alto.. não sei se é padrão ou não.. tem gente que não curte.
    sei regular tensor etc.. só não tenho as manhas de regular o rastilho/oitavas.. e num violão desse não vale a pena eu pagar mais um tanto para uma regulagem.. tive altos problemas com luthier já...


    agora, volto a repetir.. os instrumentos eagle tem excelente custo/benefício.. até por isso mesmo já estou de olho em um sax soprano eagle..
    mas é melhor ver o instrumento pessoalmente.. já comprei vários instrumentos "no escuro" pela internet e os únicos que tenho algo a reclamar (acabamento) são os eagle..
    * parte elétrica dos Eagle (guitarra) também é provavelmente uma das piores que eu já ví

    Greenwood
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    mjbg
    veio com o rastilho alto..

    Cara, mais um motivo pra vc ir a um luthier. Vc sabia que tanto o rastilho quanto a pestana, que são de plástico, podem ser trocados por de osso? O osso vibra mais forte e transmite esta vibração para o violão!

    Saca esta discussão aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/106799/

    Vai num luthier sem medo!!!

    Jm7
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    mjbg
    Tenho um GL-36 BKB há quase 5 anos e AMO MEU VIOLÃO, tudo bem que o amor é cego (ou surdo, no caso), mas o acabamento é de excelência, super confortável, tive alguns problemas com elétrica, mas o som é ótimo, embora o plugado não tenha tanta potência o grave é incrível e desplugado a qualidade é maior a cada ano.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle é bom ??