Eagle é bom ??

    Autor Mensagem
    daniel_spin
    Veterano
    # jan/04


    Eu comprei um eagle dh69 pq estou começando a tocar faz 2 semanas...eu fiz boa compra ???

    Marcos_Dourados
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    daniel_spin
    Ele é bom só para treinar.

    piculo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara eu tinha comprado um igual e devolvi p/ loja e peguei a grana. Eu achei maneiro e tal mas naum me agradou muito. talvez pq eu tava querendo algo melhor mas pra aprender vc comecou bem pode acreditar. tem gente q comeca e permanece tocando em Tonante, fazer o q. O poder aquisitivo entra em questao na hora de comprar naum eh soh o gosto ou qq outra coisa, né.
    Jah ouvi falar bem dele por ter um braco de classico.

    Johnny
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu já tive um Eagle DH69 que eu usava como quebra galho, mas depois resolvi vendê-lo pra reformar o meu C3 que é bem melhor. Bom... em termos de qualidade fica entre os violões básicos dos básicos. Inferior a um Giannini C1. Mas nada comparável a um tonante! Tonante não é violão, parece, mas não é! Hehehehehehe..... nem tanto! Só brincando... já vi coisas piores!

    Rodrigo da Silva
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu tbm to começando e comprei um GL 36, pra mim é um otimo violão

    Gtosco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tenho uma Eagle, não é o DH69 mas é ótimo! :) Foi R$750,00

    profsolano
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Esse mês(nov2006) comprei um Eagle CH70F, e estou hiperfascinado!!!!!!!!!
    Um Yellow Burst lindo!!!!!!!!
    Se o som desplugado é ótimo, plugado é melhor ainda!
    Valeu cada centavo!
    603 reais (no cash)na BDmusical em Fortaleza-CE
    Abraços!

    billy ramone
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    nunca toquei

    dudirs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    bah eu comecei com um tonante e tenho ele a um baita tempo...