É possível ganhar dinheiro com o YouTube tocando músicas de animes no violão?

    Autor Mensagem
    silvioandorinha
    Membro Novato
    # fev/15


    É possível ganhar dinheiro com o YouTube tocando músicas de animes no violão?

    renatocaster
    Moderador
    # fev/15 · Editado por: renatocaster
    · votar


    silvioandorinha

    Sim, possível é. O Youtube/Google possui uma política de monetização de vídeos. Sugiro dar uma pesquisada no assunto para saber mais como funciona exatamente.

    Mas posso adiantar que para ganhar um din din legal com isso, seus vídeos tem que ter uma quantidade de views absurda. Tem que bombar, e bombar muito.

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    silvioandorinha
    renatocaster
    é verdade.

    Uma vez recebi uma oferta do youtube pra monetizar meus videos... mas no final das contas, não valeria a pena... são frações de centavos só por cada view..rs

    Tem que bombar, e bombar muito. (2)

    FabioMP.
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Mas não teria problemas com direitos autorais? Por ser música de outras pessoas e tudo mais?

    Nefelibata
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    FabioMP.

    Mas não teria problemas com direitos autorais? Por ser música de outras pessoas e tudo mais?

    Provavelmente teria. Se eu pegar seu carro pra vender pamonha na rua sem pedir pra você, o que acharia?

    As músicas são propriedade intelectual de seus autores, possíveis gravadoras e afins.

    renatocaster
    Moderador
    # fev/15
    · votar


    Nefelibata
    FabioMP.

    https://www.youtube.com/yt/copyright/pt-BR/

    Bloody_Rage
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    silvioandorinha

    possivel até pode ser,mas ja tem MUITAS pessoas fazendo isso,não sei se vc teria uma boa quantidade de views para ganhar dinheiro,ja tem varias e varias pessoas ganhando dinheiro no youtube com essa idéia,e muitas tentando também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É possível ganhar dinheiro com o YouTube tocando músicas de animes no violão?