Autor |
Mensagem |
silvioandorinha Membro Novato |
# fev/15
É possível ganhar dinheiro com o YouTube tocando músicas de animes no violão?
|
renatocaster Moderador
|
# fev/15 · Editado por: renatocaster
· votar
silvioandorinha
Sim, possível é. O Youtube/Google possui uma política de monetização de vídeos. Sugiro dar uma pesquisada no assunto para saber mais como funciona exatamente.
Mas posso adiantar que para ganhar um din din legal com isso, seus vídeos tem que ter uma quantidade de views absurda. Tem que bombar, e bombar muito.
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/15
· votar
silvioandorinha renatocaster é verdade.
Uma vez recebi uma oferta do youtube pra monetizar meus videos... mas no final das contas, não valeria a pena... são frações de centavos só por cada view..rs
Tem que bombar, e bombar muito. (2)
|
FabioMP. Membro Novato |
# fev/15
· votar
Mas não teria problemas com direitos autorais? Por ser música de outras pessoas e tudo mais?
|
Nefelibata Veterano |
# fev/15
· votar
FabioMP.
Mas não teria problemas com direitos autorais? Por ser música de outras pessoas e tudo mais?
Provavelmente teria. Se eu pegar seu carro pra vender pamonha na rua sem pedir pra você, o que acharia?
As músicas são propriedade intelectual de seus autores, possíveis gravadoras e afins.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/15
· votar
Nefelibata FabioMP.
https://www.youtube.com/yt/copyright/pt-BR/
|
Bloody_Rage Veterano |
# fev/15
· votar
silvioandorinha
possivel até pode ser,mas ja tem MUITAS pessoas fazendo isso,não sei se vc teria uma boa quantidade de views para ganhar dinheiro,ja tem varias e varias pessoas ganhando dinheiro no youtube com essa idéia,e muitas tentando também.
|