Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# jan/15
Outra jam, pessoal! Essa é uma pegada mais rockzinho, mas bem leve e tranquilinha de solar.
Lembrando: se você nunca participou, não tenha medo! Seja iniciante ou experiente, participe. Estamos todos aqui para aprender.
--------------------------------------------------------------------------------
BT: https://soundcloud.com/diogobenica/jam-57-fcc-bt
Tom: D
Prazo: 12:00 de 2 de Fevereiro de 2015, segunda. Com a graça dos deuses do violão o mix sairá de noite.
Enviar para: darkmakerx(arroba)hotmail.com Colocar no assunto: 57 JAM + nick
========================================================
Regras - Não alterem o volume da BT - Coloquem o nick no nome do arquivo também! - Escrevam no email os equipamentos utilizados - Se gravou, faça a gentileza de comentar a mix final - Evite ultrapassar o final da BT (no máximo deixe soar alguma nota)
mas kiki, posso gravar com baixo? pode - posso gravar com acordeom? pode - posso gravar com assobio? pode - posso gravar com gaita? pode - posso gravar com flauta? pode - posso gravar com sinos? pode - posso gravar com o farfalhar das árvores? pode - posso gravar com guitarra? hm... tá bom, mas bem clean e sem distorção.
>>>>> NÃO serão aceitas participações com distorção <<<<< Desculpa pessoal, mas é meio broxante no mix ter alguém com uma distorção que quebra o clima dos outros solos. Então dessa vez vou ser um pouco mais chato em relação a isso.
Bora participar!
|
esdras_63 Veterano
|
# jan/15
· votar
Salvando...
|
esdras_63 Veterano
|
# jan/15
· votar
Drooogaa. Bateria acabou no meio da gravação e o timbre não ficou bom só com o mic dinâmico. Vou tentar gravar um piano pra não ficar em branco kkkkk
|
Buja Veterano |
# jan/15
· votar
DarkMakerX Vou lutar pra arrumar tempo pra participar da minha primeira jam de violao!
mas kiki, posso gravar com baixo? pode Aeeee....ficou melhor pra mim!
mas kiki, posso gravar com baixolão?
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/15
· votar
esdras_63 Recebido!
Buja Opa, pode sim! o/
|
metal_ofender Membro Novato |
# jan/15
· votar
Sei que não é o tópico pra isso, porém como faço pra gravar ? Só plugar o violão no PC ? Precisa usar algum programa ? Com o celular? Como gravar com a BT rolando junto ?
Valeu !
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/15
· votar
metal_ofender Sim, se seu violão é elétrico, é só ligar o cabo no PC e usar um programa multi pistas (como o Audacity, de graça). Você coloca a BT em uma pista (track) e seleciona para gravar em outra pista.
Assim você consegue editar seu solo separadamente.
Claro que existe outros jeitos de gravar (microfones, interfaces USB, etc). Mas o basicão é isso.
|
kiki Moderador |
# jan/15
· votar
DarkMakerX ae maninho!
baixando a BT
metal_ofender de preferencia use um programa DAW (um software multipista) como o Audacity ou o Reaper, que tem versões gratuitas. Se tiver duvidas de uma pesquisada pelo fórum sobre como gravar. Um dos objetivos da JAM também é aprender a gravar!
Buja mas kiki, posso gravar com baixolão? pode!
|
Nycolas Veterano |
# jan/15
· votar
Marcando pra participar... :D
|
JotaEmidio Veterano
|
# jan/15
· votar
DarkMakerX
Mandei!
|
kiki Moderador |
# jan/15
· votar
Nycolas o/
JotaEmidio o/
DarkMakerX mandando!
|
Alex guitar man Veterano |
# jan/15
· votar
DarkMakerX
MAs não pode gravar mais de um instrumento?
|
# jan/15
· votar
DarkMakerX
Aquelas musicas no soundcloud é você no violão? Se for você toca muito bem em!
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/15
· votar
Alex guitar man Não entendi se você quis dizer mais de um instrumento ao mesmo tempo ou mandar duas participações de instrumentos diferentes. Mas por mim é sim para as duas!
Os covers que tem lá sou eu mesmo :) Valeu! Decidi gravar algumas músicas que minha namorada gostava de cantar.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/15
· votar
Nycolas No aguardo!
JotaEmidio kiki Recebidos!
|
# jan/15
· votar
DarkMakerX
Acho que vou gravar só com o violão mesmo, mas não deixara de ser um solo de um guitarrista hehe
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/15
· votar
Alex guitar man Mas é aí que tá a graça! Ver seu estilo "guitarrístico" em outro instrumento e outro timbre.
|
kiki Moderador |
# jan/15
· votar
domingo é um bom dia pra gravar!
|
# jan/15
· votar
DarkMakerX
Mandei, ve se chegou?
Acabei não editando o solo, fiquei com medo de não saber mexer no compressor :(
Foi bem cru, esse tinha captação por microfone interno, bem legal!
|
Aandreep Membro Novato |
# jan/15
· votar
Gostei da BT me lembrou Espelhos mágicos do Oficina G3, se eu conseguir gravar vou participar.
|
esdras_63 Veterano
|
# jan/15
· votar
Aandreep A introdução do meu solo é parecido com o inicio da intro no piano inclusive kkkkk
|
Aandreep Membro Novato |
# jan/15
· votar
esdras_63 kkkk legal, vo plagiar algum pedacinho do solo do juninho tbm
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/15
· votar
Alex guitar man Recebido! Para próxima vez, pode mandar só o mixado com a BT :)
Aandreep No aguardo!
|
# jan/15
· votar
DarkMakerX
ah, não sabia, sou acostumado com as jams de guitarra rsrs
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/15
· votar
Alex guitar man É, por aqui a gente sempre faz já mixado. Muito trabalho e risco de desincronizar rs
|
# jan/15
· votar
DarkMakerX
Gostei do povo aqui do violao, o fcc e minha pagina inicial e nao conhecia essa area do forum, muito legal :)
|
Nycolas Veterano |
# jan/15
· votar
Alex guitar man Fala rapaz! Bem vindo a área da turma mais animada e organizada do Fórum! kkkkkk Aqui ta todo mundo sempre disposto a ajudar com o que sabe e aprender muito também!
Já "conheço" você de outros tópicos nos fórums de Guitarra e Pedais, agora vamos trocar informações por aqui também...
Abraços!
DarkMakerX Mestre, acabei de enviar ! Abraços
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/15
· votar
Alex guitar man o/
Nycolas Recebido!
|
kiki Moderador |
# jan/15
· votar