Laudecir Hasckel Membro Novato |
# dez/14 · Editado por: Laudecir Hasckel
Fala moçada do CifraClub, blz?!?
Estou à procura de um bom violão em relação custo x benefício, porém quanto mais eu procuro mais na dúvida eu fico!!!
Testei vários violões mas dois que me agradaram bastante:
Fender CD60CE:
- Corte do corpo: Folk com cutway - Cor: Natural - Número de cordas: 6 - Encordoamento: Aço - Tampo: Spruce (laminado) - Fundo: Nato (laminado) - Laterais: Nato (laminado) - Braço: Nato - Acabamento: Brilhante - Escala: Rosewood - Número de trastes: 20 - Tarraxas: cromadas - Eletrônica: Fishman Isys III (controles de volume, equalização e afinador embutido) - Escudo preto - Ponte rosewood - Marcação bolinha de 3 mm - Comprimento da escala de 64,3 cm (25,3”)
R$ 1450,00 Obs.: Sem Case
Tagima Juninho Afram Signatures Series:
- Tampo: Spruce Sólido com filete em cor Preta - Braço: Mahogany. - Escala: Rosewood 25.5”, com Inlays personalizados (frase em Hebraico) Nut (capo traste): 43mm - Laterais/Fundo: Zebra Wood - Cavalete: Rosewood - Bojo: 97mm x 117mm - Captação: Fishman com microfone - Pré: Fishman Aero Blend, ativo de 3 bandas e afinador que corta o som do pré quando acionado - Controles: Phase, Mic Blend, Notch, Controle de volume, grave, médio, agudo, independentes para o pré e microfone - Tarraxas: Cromadas e blindadas
R$ 1500,00 Obs.: Acompanha Case
Gostei muito do Fender, porém pelo simples fato do corpo inteiro ser laminado logo desanimei. Já o Tagima é sólido e acompanha case, porém a galera não é muito a favor dele, porque?
Pesquisei e percebi que a galera anda falando bem do Hofma HMP 350 e do Cort MR170F
Preciso muito das sugestões de vocês, por favor pessoal me ajude!!!
Obrigado!!! :)
|