Violão Fender GWSFLK made in brazil

    Autor Mensagem
    Higormt
    Veterano
    # nov/14


    Galera estou buscando informaçães para levantar a historia deste violão, na decada de 90 (92 a 95) como muitos ja sabem a Fender veio para o Brasil buscando fornecedor de violões e nesta historia toda saiu as lendaria Southern Cross (Guita e Baixo) porem junto nesta onda saiu um violao o GWSFLK como pode ver no anuncio do link abaixo, gostaria de levantar a historia deste violão, já que nao acho nada na net. Queria saber qtos foram fabricados, qualidade etc.

    Blog com a imagem um um texto sobre o violão.
    http://gianniniguitars.blogspot.com.br/2011/02/verdadeira-historia-do- meu-baixo.html

    thelos
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    E ai higor,

    eu tenho esse violão, ontem consegui o catalogo da giannini que tem ele, pelo jeito é uma raridade.

    Tudo começou assim, eu tinha um condor, fui na casa de um amigo e ele tinha esse fender, achei demais, qualidade incrível perto do condor, com o grave legal, timbre aveludado, insisti para meu camarada vender, mais ele disse que não e contou a história de que era um fender feito pela giannini na década de 90.

    Um dia procurei no mercado livre e achei um cara em minas gerais vendendo, ai comprei e realizei o sonho, assim como o do meu amigo, o meu foi mexido para colocar uma captação.

    Atualmente consegui um martin americano, é a primeira linha, mais meu amigo, nada se compara a um martin, é muito superior a qualquer outro, os mexicanos, toquei na made in brazil e não é igual a um americano, ai já fica comum.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Fender GWSFLK made in brazil