É possível trocar marcadores de escala?

    Autor Mensagem
    jeanssimm
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: jeanssimm


    Queria muito comprar um violão com marcações de escala e um escudo diferente, mas não achei um modelo que me agradasse, então comprei o Hofma YE 227 (http://www.eagleinstrumentos.com.br/h_detprod_cordas.asp?txtID=135)
    (Cor Satin Moss Green)

    Vi que tem para comprar aqueles marcadores de escala em adesivo, queria saber se ele fixa bem no braço, se não vai descolar e se fica legal colocar nesse violão.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    jeanssimm

    conheço um cara que tem esse de adesivo e fica legal,faz uns anos já e não descolou ainda,tá bem fixo e parece marcação mesmo,olha,trocar até dá,mas depende muito do modelo que vc quer,por exemplo,se vc quer as duas bolinhas da casa 12 juntas vai complicar,agora,se vc quer colocar marcação de trapézio ou retangular,igual dos gibson,creio eu que de certo,é claro que levando em um luthier,converse com algum da sua cidade,um de confiança,se fosse EU,usaria os adesivos,além de ser mais fácil é garantia de que não vai causar nenhum dano né,mas depende do que voce quer,mas enfim,o negócio é voce falar com um bom luthier.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a É possível trocar marcadores de escala?