Luthier para violão - BH

    Autor Mensagem
    Lu Silva
    Membro Novato
    # jun/14 · Editado por: Lu Silva


    Boa noite a todos!

    Pessoal, vi vários tópicos sobre isso aqui, mas eu gostaria de ser mais específico; Estou precisando de um bom Luthier para dar uma manutenção no meu Takamine, é nylon, está com a ponte descolando (tanto que o tampo começou a estufar...) e o braço empenado, tive uma boa oportunidade de comprá-lo por estar assim. Por favor, preciso da ajuda de vocês para indicação de um bom Luthier para esses dois problemas em específico. Aguardo a ajuda de vocês... Obrigado!

    lutty
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Vai no Henrique Luthier, ali na Professor Morais, quase esquina com Afonso Pena, no Funcionários. Ele presta um serviço muito bom, aceita cartão, etc...

    Mas não se esqueça de usar a busca, tem um tópico definitivo sobre Luthiers em BH, segue o link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/178020/

    Lu Silva
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Lutty, eu até fiz a pesquisa, mas é que eu quis ser mais específico, sabe? Porque de repente o cara que é fera numa coisa, talvez possa não ser tão bom em outra. E meu violão precisa regular o braço empenado e colar a ponte que está descolando, onde precisa de um bom trabalho e bom acabamento.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    lutty
    Já fui lá regular guitarra e violão, e igualmente recomendo.

    Lu Silva
    Vai lá no Henrique Luthier, fácil acesso (Prof. Morais com Afonso Pena), e tem estacionamento também. Se não me engano, ele abre aos sábados também.

    Lu Silva
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Algumas pessoas me falaram sobre o Beto, recomendando-o pelo bom acabamento que ele faz. O conhecem?

    Obrigado pela atenção galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier para violão - BH