violao aço luthier, qnt?

    Autor Mensagem
    Ratão
    Veterano
    # jan/05


    queria saber c alguem tem ideia de qnt sai um violao aço feito por luthier no Rj.........sem captacao, pq nao pretendo tocar plugado

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara, vai sair muito caro. Também moro no Rio, então dá um pulo lá na Rua da Carioca que você vai encontrar excelentes lojas. Comprei o meu Hofma (folk, de aço, é claro) lá, numa loja chamada "Sonic Som". É llá pelo número 25... muito boa. Tem diversos tipos de violão, e muitos de aço. Se você tem condições de pagar um luthier pra fazer um, acho melhor você comprar um violão bom, novo em folha.

    Ratão
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sei coeh, comprei minha guitarra nessa loja..........mas geralmente os bons violoes sao os eletricos, quase nao tem acusticos de boa qualidade, soh uma vez q encontrei um yamaha com tampo solido mas nao gostei pq era folk, prefiro jumbo

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tem uma cara que faz violões aqui na cidade,, ele é mestre bixo,, copia qualquer modelo....... usa Cedro,,, pro corpo,mais algumas madeiras nacionais que eu nem lembro, escala em jacarandá ou pau ferro, putz, malditos violões,, custa 350 conto, sem captação... muito bons os violões dele.. o braço fica muito confortável,, émeio arredondado nas laterias. os trastes são largos e baixinhos..... ótimos violões...... nem são caros;

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tem em copacabana, no começo da Barata Ribeiro, chamada "Louco por Música". Lá tem violões Jumbo. Não sei se você conhece, fica na Barata Ribeiro perto do túnel do Rio Sul. Vale a pena, a loja é muito boa.

    Ratão
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Krist Novoselic
    350 ta mt barato por um violao feito por luthier!!! quem eh esse cara? onde ele trabalha?

    Zedin
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    UP, tmb quero saber quem eh esse!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violao aço luthier, qnt?