Tagima Ventura ou Tagima Dallas?

    Autor Mensagem
    ClassicTH
    Membro Novato
    # jun/14 · Editado por: ClassicTH


    Bom galera, eu toco violão já faz 7 anos e meu violão é daqueles básicos, nível aprendizagem. Depois que eu adquiri experiência esse violão foi ficando limitado às minhas habilidades, o som foi ficando ruim e tals. (troquei corda de nylon por aço, e vice versa)

    Então, depois de tanto tempo com 1 violão básico eu decidi comprar outro, e vim aqui para pedir algumas dicas pra quem domina essa área. Estou em dúvida em 2 violoes: Tagima Ventura e Tagima Dallas.

    *Gostaria de saber a diferença entre os dois (além do preço) e se esse site é realmente confiável: http://www.musicalbrasil.com.br/

    O violão Tagima Ventura é esse: afinador---vinho-13694" target="_blank" rel="nofollow">http://www.musicalbrasil.com.br/violao-tagima-ventura-steel-aco-flat-e letrico-com-afinador---vinho-13694

    Muito obrigado pela atenção.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    ClassicTH

    as diferenças são que o dallas é feito inteiro em Nato,e a escala em rosewood,o ventura é braço de mogno;fundo,laterais,escala e cavalete de indian rosewwod,uma outra diferença é que o tagima ventura é flat,tem um corpo mais fino que o do dallas,isso dá mais conforto,e evita um pouco de microfonia,é legal para tocar plugado,esse violão em especifico eu não sei se é legal acustico,já ouvi ele de perto,era voz e violão,tava um volume legal,nem parecia que era flat,mas só quem tocou pra saber,o tagima dallas eu já toquei,bem macio,confortável e com um volume legal,agora,particularmente eu acho o ventura mais bonito,e a musical brasil e confiável sim,meu professor compra nesse site.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tagima Ventura ou Tagima Dallas?