Autor |
Mensagem |
DragonSasor1 Membro Novato |
# mai/14
tem como escrever no violão e depois apagar?
|
Bloody_Rage Veterano |
# mai/14
· votar
DragonSasor1
escrever tem,apagar tbm deve ter,agora se ñ prejudica o violão é outra coisa,tem um video q a Maria Gadú escreve uma letra de uma música dela num violão.só q era desses baratos,de 200 reais,e era p dar pra um fã,e creio eu q escrever ñ deve fazer tanto mal se é q faz,já q tem um monte de gente que dá o instrumento p autografar e tal,e cara acho esse seu tópico muito desnecessário.
|
JJJ Veterano
|
# mai/14
· votar
DragonSasor1
Só por curiosidade... O que você quer escrever no violão???
|
DragonSasor1 Membro Novato |
# mai/14
· votar
Nomes de bandas, de animes, de pessoas etc...
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/14
· votar
Sei lá. Não dá para colar uma película transparente? Aí você escreve e depois tira a película.
|
kiki Moderador |
# mai/14
· votar
até dá. meu irmão fez varios desenhos com caneta de escrever em cd depois de um tempo foi apagando só de usar. se passar um pano umido ou com alcool depois deve sair
mas nao garanto que nao vai ter nenhuma consequencia negativa
|
Ismah Veterano |
# mai/14
· votar
kiki
se passar um pano umido ou com alcool depois deve sair
Até a pintura deve sair... Eu só adesivei o meu... (bola 8 em flame ray)
|
kiki Moderador |
# mai/14
· votar
Ismah nao sai, pintura envernizada nao sai nem com agua nem com alcool.
só se lixar ou se usar algum produto mais forte, tipo thiner ou agua raz, aí pode arrancar um pouco do acabamento.
|
Ismah Veterano |
# mai/14
· votar
kiki
O meu enrrugou a tinta com álcool :(
|
Henrike XD Veterano |
# jun/14
· votar
Cara eu ja escrevi com "canetão", é fácil de tira, e tal, mas tbm, qualquer mão em cima ja acaba com tudo :( Mas não acho uma boa ideia, coloquei figurinha uma vez e me arrependi muito, pois pode até sair, mas leva um pouquinho do brilho e até uma pequena parte da tinta. Compra um instrumento, bem do seu gosto, sei la, um violão com corpo especial, isso fará você ter um pouco mais de amor sobre o instrumento. (claro, se tiver dinheiro).
|