Autor |
Mensagem |
felipe2108 Membro Novato |
# nov/13
O que será que pode ser galera ? Testei em 3 amplificadores já, chegou a funcionar por 5 minutos em uma delas mas depois disso não funcionou mais... Obrigado
|
Slash_1989 Veterano |
# nov/13
· votar
felipe2108 trocou a bateria?
|
felipe2108 Membro Novato |
# dez/13 · Editado por: felipe2108
· votar
felipe2108 trocou a bateria?
A bateria está normal, nem está próxima de ser descarregada
|
edman Veterano |
# dez/13 · Editado por: edman
· votar
felipe2108
um dos fios que saem do equalizador é conectado por um plugue p2
afrouxe as cordas do violão (para conseguir alcançar o equalizador pela boca do violão) desconecte e conecte novamente este p2, pode ser que volte a funcionar.
|
inExperienced Veterano |
# dez/13
· votar
Eu tenho um violão destes e o meu veio com os fios que se conectam ao jack soldados invertidos, o positivo tava no lugar do negativo e o do negativo no positivo. Quando liguei no amp em casa não deu nada, como o violão já era velho, eu abri pra ver o que era e era isso. Como o pessoal falou pode ser os conectores soltos também.
|
rodrigojr94 Veterano |
# dez/13
· votar
Pode ser que o captador não está mais funcionando... Tente levar num luthier. Faz testes, trocando a bateria... Troque de cabo também...
Tenho um Dallas aqui, nunca tive problemas assim. Quando você ligar o afinador, consegue afinar normalmente?
[]'s
|
rodrigojr94 Veterano |
# dez/13
· votar
Pode ser que o captador não está mais funcionando... Tente levar num luthier. Faz testes, trocando a bateria... Troque de cabo também...
Tenho um Dallas aqui, nunca tive problemas assim. Quando você ligar o afinador, consegue afinar normalmente?
[]'s
|