Dallas tagima, ye 220 hofma ou montana da tagima

    Autor Mensagem
    thitonisz
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: thitonisz


    Galera eu sou nova no assunto.
    Galera estou preste a comprar um violão mas estou em duvida entre esses modelos dallas tagima, ye 220 hofma ou montana da tagima.
    Posso gastar até 400 reis e esotu muito em duvida. Gostaria da opinião de tds e se tir outro violão nesse faxa de preço. Qual tem melhor, mais confortavel e etec.
    Valeu...

    Jonas F. L.
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Falam muito bem nessa faixa de preço do Hofma HMF250, ele tem acabamento fosco (sem verniz) e umas madeiras exóticas. Não consegui chegar a testar ele, foi dificil de achar até na Teodoro Sampaio, aqui em SP.

    Se puder guardar mais algum dinheiro, na faixa dos 600~700 reais tem os Eagle Ch888 ou o Tagima Nashville, que me parecem ser de qualidade melhor. Já definiu se quer modelo folk mesmo?

    thitonisz
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: thitonisz
    · votar


    por enquanto só possa gastar isso. e estou muito indecisa em relação a esses modelos. ouvi falar da marca wolf alguem sabe se é bom?
    Ouvi falar tbm da marca phoenix, ele é um bom violão tbm?

    S.J.C. Song
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ye 220 hofma é um excelente violão, eu tenho um, e é modelo Jumbo, além de ser muito bonito, e com um acabamento de primeira, tem uma ótima sonoridade e acústica, na loja eu testei outros modelos de marcas como Strinberg e Tagima, e sem dúvidas o violão da Eagle é muito superior, sem dúvidas deveria ser mais caro do que é.

    dhb
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu já tive um tagima dallas, e já ouvi falar bem do hofma jumbo. Eu me estressei mto com o tagima, tarracha espanada, afinador parando de funcionar... eu escolheria hofma. Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dallas tagima, ye 220 hofma ou montana da tagima