O que vocês acham da minha voz

    Autor Mensagem
    alerf05
    Veterano
    # nov/13


    Eu preciso fazer uma apresentação pra um pequeno grupo de pessoas (6 ou 7). E eu tava pensando em tocar e cantar junto, mas eu nunca fui de cantar pq acho que não faço isso bem. Mas eu decidi me arriscar, mas venho ensaiando e não se seria uma boa ideia. O que vcs acham de mim cantando?

    http://vocaroo.com/i/s1TDTr4vk3KG (começa mesmo a partir dos 15s antes eu errei umas coisinhas)

    Eu sinto que no refrão sai meio estranha e o tom não fica muito bom, mas eu não consigo mudar.
    Lembrando que eu não vou cantar pra bastante gente, nem precisa ser a melhor das apresentações, mas queria que vocês dissessem se pelo menos minha voz é "audível", ou seja, eu sei que não é das melhores mas pelo menos da pra tolerar?

    Valeu.

    Aandreep
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Cara você devia ter postado isso na "divisão" de canto do fórum, mas tudo bem. Em relação a voz, você até que começou bem, algumas desafinadinhas mas nada muito grave, porém na hora do refrão tu não aguentou, e me parece que desceu uma oitava. Tenta abaixar o tom que tu consegue cantar a música inteira no mesmo padrão. E tenta cantar com mais emoção.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham da minha voz