Autor |
Mensagem |
Felipe.Magoo Veterano |
# out/13
E ai pessoal , beleza??
Então , to precisando de um No feedback pra o meu Tagima Ventura (nylon) , mas o que achei aqui na minha cidade , mesmo sendo no formato (oval) , ainda fica folgado . Alguém sabe onde posso encontrar um que encaixe adequadamente , pela internet mesmo ??? Abraço!!! @@
|
Felipe.Magoo Veterano |
# out/13
· votar
E ai , ninguém pode me dar uma luzinha de nada que seja?? Rsrsrs. @@
|
Juan_Rodrigues13 Veterano |
# out/13
· votar
Olha Aqui!
|
Felipe.Magoo Veterano |
# out/13
· votar
Juan_Rodrigues13 Já procurei no google , mas não achei nenhuma loja... Você achou?? @@
|
Alex guitar man Veterano |
# out/13
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457241454-no-feedback-para-viol o-de-boca-oval-redutor-de-microfonia-_JM
|
Felipe.Magoo Veterano |
# out/13
· votar
Alex guitar man Então Alex , honestamente , nunca comprei nada no ML , e tem um aviso dizendo que esse anúncio foi encerrado... Mas valeu , vou tentar achar em outro lugar. Abraço. @@
|
# out/13
· votar
Felipe.Magoo
Olha cara, achei na primeira página do Google: http://loja.tray.com.br/loja/produto-110702-1680-no_feedback_para_viol ao_com_boca_oval_105_cm_diamentro
Específica-se 10,5cm de diâmetro no formato oval, eu sei que ta esgotado, consequentemente você terá duas opções; manda um email pra loja para te avisarem quando chegar ou arranca a película do auto falante do fusca do seu vô e corta no formato ideal, final feliz!
|
Felipe.Magoo Veterano |
# out/13
· votar
Juan_Rodrigues13 Kkkkkkkkkkk... Pode crer... Procurei por essa loja (pois não tinha referência nenhuma da mesma) , e vi , aqui mesmo no fórum que ela é confiável . Enfim , mandei um e-mail pra eles , agora é esperar , não tem jeito , já que o meu avô não tem um fusca , hehehe . Valeu a força rapaziada , assim que conseguir eu posto aqui , abraços!! @@
|
# out/13 · Editado por: Juan_Rodrigues13
· votar
Foi mal caso tenha entendido errado minha brincadeira. Haha Lembrei de uma coisa, tem alguns lugares que fazem No Feedbacks personalizados, com imagens estampadas e tal... Talvez você consiga em algum lugar desse que eu procurei na internet porém não achei, mas tenho certeza de que em algum lugar da Terra tem alguma empresa que faz
|