Esse violao serve para aprender a tocar?

    Autor Mensagem
    .A.M.
    Membro Novato
    # out/13


    galera nao sei nada sobre como tocar violao,nao entendo absolutamente nada sobre esse assunto.. mas agora estou muito interessado em aprender a tocar, o problema é que to sem grana e nao posso comprar um modelo muito caro,porem queria um que durasse pelo menos ate eu aprender e que nao me faça raiva me fazendo desistir.. vi um violao da marca alpes (como ja disse nao conheço violao muito menos sobre suas marcas) é um ALPES TP-03A. se for muito ruim,poderiam me indicar um modelo de ate uns 180 reais? e oq devo observar na hora da compra.,
    OBS: eu moro em uma cidade pequena,nao conheço se aqui tem alguma loja especializada em instrumentos musicais por isso vou ter que comprar na internet,e isso pode ser um problema.,

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    HikNapolitano
    Membro
    # out/13
    · votar


    Para aprender a tocar, acredito que esse sirva..
    Eu, por exemplo, comecei a tocar com um que nem me lembro o modelo, só sei que o braço era grosso para caramba e as cordas ficavam afastadas para caramba do mesmo.. [Aí já é um problema, pois pode causar dores etc...]. Daí não aguentei e mudei para um Memphis igual a ESTE .
    Achei bom, tenho ele até hoje, apesar de não usá-lo... É mesmo para iniciantes, mas acho que vale o preço...
    Abrçs.

    lulukinha
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Cara qualquer violão serve para aprender, basta apenas sua força de vontade. FICA A DICA

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Esse violao serve para aprender a tocar?