Não acredito ! =´(

    Autor Mensagem
    Funkyman
    Veterano
    # jan/04


    Eu estava gravando uma música aqui no quarto e minha prima toda hora vinha aqui e batia na porta, daí eu falei :

    - Caramba, quando a porta estiver trancada quer dizer que eu to gravando da próxima vez você já sabe tá bom ? (com tom de voz normal)

    ela abanou a cabeça falando tá.

    daí eu tava na metade da música vem ela de novo e dá uma batida na porta, daí eu deixei passar depois ela veio e bateu de novo eu fiquei nervoso e encostei o violão no armário, abri a porta e não tinha ninguém quando daí eu fui procurar ela daí começou a bater um vento forte daí eu voltei no quarto pra fechar a janela na hora que eu olho pro chão tá o meu querido violão caído, daí mais que depressa eu levantei o violão e daí veio o susto tinha rachado uns 4 centímetros no corpo do violão na parte da frente daí eu fiquei puto e amanhã vo leva no luthier pra ele dá uma olhada vo aproveita e dar uma personalizada nele eheheheh.

    Falem aew o que eu posso colocar nele eu pensei em colocar um escudo tipo daqueles de guitarra pra tirar o rachado, colocar captadores e melhorar ele.

    Dêem opiniões do que eu posso mandar colocar e tal...

    Valew =´)

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pede um violão novo pra sua prima!(Se for criança, pede pra tia)

    Freiheit
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Digo que você se fudeu... hehehe
    Uma vez eu escorei meu violão de tras de uma porta, e o burro do meu irmão abriu a mesma, ai o violão caiu no chão e o bixo rachou a parte do braço... a escala descolou um pedaço...
    O orçamento tinha ficado por faixa de 50/60 reais pra ajeitar o bixo.
    Dai eu resolvi foi dar o violão pro luthier e pagar mais uns 50 pra pegar um "novo" (na verdade não era novo, era um Gianini Trovador antigão restaurado, com o a acustica perfeita).

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Soulface
    Freiheit

    não estragou muito é que ficou um poco feio !

    falem aew o que eu posso melhorar nele ? (além de tirar o rachado eheheheh)

    evitaerc
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kra, violão num se coloca em pé, colocar em pe e pedir pra cair!! eu so coloco ele deitado em cima da cama

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    evitaerc

    fiquei nervoso e encostei o violão no armário

    respondi sua pergunta ?

    evitaerc
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    calma kra!!
    relaxa!!
    vc fico nervoso ou ainda ta nervoso??

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    evitaerc

    eu vo manda colocar um escudo no violão daí vai ficar dahora.

    Marcos_Dourados
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara essa istória é muito triste. Imagino que o seu coração deve estar em pedaços. Ai... como doi... a perda de um irmão querido (o violão)..... Quer saber? Quebrao braço da sua prima... heheheh

    king_arthur
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Marcos_Dourados
    Como eh akela lei antiga? Olho por olho , dente por dente... auheuahuehauhuehauheuhauehuauehauehauheuh

    Funkyman
    cara, se ele nao for eletrico pede pra por um captador... soh creio que vai sair meio caro

    TrasTTe
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: TrasTTe
    · votar


    Funkyman
    A tua prima é jeitosinha???

    Faz ela te pagar um boq...te

    Se a minha quebrasse o meu violão, pelo menos, era o q eu ia fazer...

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    TrasTTe
    Menos... menos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original