APX 1000 é melhor do que o APX 900?

    Autor Mensagem
    JPHASMANN-Jacacity
    Veterano
    # set/13


    Olá pessoal, não encontrei muita coisa na net sobre a diferença desses dois modelos!

    No site da YAMAHA diz que o APX 1000 é substituto do APX 900... ok!

    Mas ouvi muita gente dizendo (Não sei se é verdade), que a YAMAHA está caindo em qualidade!

    No caso do APX 1000, ele melhorou, piorou ou manteve e só mudou o nome??? É um bom violão???

    Me ajudem, por favor!

    Darkalexjb
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Se esta caindo a qualidade não sei, mas que yamaha na minha opinião fabrica um dos melhores instrumentos de alta qualidade com custo e beneficio no topo, isso eu não escondo de ninguém.

    Olha, a diferença do 900 para o 1000 é unicamente o sistema de captação, as palavras da yamaha:

    Nesta nova série, os violões são equipados com o renomado sistema de captação SRT que permite ao músico ter no palco a mesma ressonância e qualidade sonora de um violão gravado em estúdio.

    De resto é tudo igual, madeira, escala, tudo.

    O sistema novo é atualizado, como um grande upgrade, eu sinceramente não sei se "melhorou" mesmo, porque nunca usei. e também porque nem tudo que é novo e atualizado é melhor... mas já vi bons reviews a respeito.

    Seria bom você testar na loja.

    MMJr
    Veterano
    # set/13 · Editado por: MMJr
    · votar


    APX900:
    Top Solid Spruce
    Back Flamed Maple
    Side Flamed Maple
    Neck Nato
    Fingerboard Rosewood
    Bridge Rosewood
    Body Depth 80-90 mm (3 1/8"-3 9/16")
    Nut Width 43 mm (1 11/16")
    String Length 650 mm (25 9/16")
    Tuners Diecast Gold (TM-29G)
    Preamp System57 3way A.R.T.


    APX1000:

    Top Solid Spruce
    Back Flamed Maple
    Side Flamed Maple
    Neck Nato
    Fingerboard Rosewood
    Bridge Rosewood
    Body Depth 80-90mm (3 1/8" - 3 9/16")
    Nut Width 43mm
    String Length 650mm
    Tuners Die-Cast Chrome
    Preamp System 63 SRT


    A diferenca esta apenas na Captacao...Nao tem melhor ou pior...O ideal e testar antes de comprar para ver qual voce gosta mais...

    A Yamaha continua oferecendo instrumentos musicais para iniciantes, avancados e profissionais...O preco (fora do Brasil) acompanha a qualidade...No Brasil as importadoras superfaturam tudo e a popularidade e mais cara que a qualidade...

    Valeu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a APX 1000 é melhor do que o APX 900?