Violão até R$500,00

    Autor Mensagem
    MilitoIbrah
    Membro Novato
    # ago/13 · Editado por: MilitoIbrah


    Além do Tagima Dallas, qual outro é indicado? Quais marcas de encordamento de aço me indicam? Sou iniciante.

    Obrigado.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de violão, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico,USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Ardinal
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    MilitoIbrah

    Cara, eu estava com a mesma duvida até esses dias, eu comprei um e chega pra mim sábado, comprei um Michael VM 925 paguei R$ 530,00 no mercado livre, na loja ele custa entre 700 a 800 reais, esse fim de semana eu faço um review sobre o violão pois ainda não chegou, mais se quiser saber mais sobre o modelo e onde comprei e talz, me add no face, pq vão fechar seu topico já já ....

    https://www.facebook.com/felipervilha

    ViniciusBorges
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    MilitoIbrah
    Olha, se você tiver ajuda de alguém que toca a mais tempo, eu recomendaria comprar um usado, porque sempre tem uns malucos que vendem instrumentos pela metade do preço de vez em quando(eu comprei meu Michael VM 734Ce por 300 reais, sendo que ele custa uns 900 nas poucas lojas que eu vi vendendo-o), mas aí tem que tomar cuidado nisso, tem muito pilantra por aí. Se 500 for seu limite, eu sempre ouvi falar bem do Dallas(com relação ao seu custo benefício, claro), mas se você puder economizar mais um pouco, eu recomendaria qualquer um da Cort.

    Cordas boas: Elixir. Só que são caras. Mas duram muito mais do que as mais baratas.

    Ardinal
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ViniciusBorges


    recomendaria qualquer um da Cort.


    éééééééééééé Bais ou Benosss ! Cara, o Dallas é legal, já toquei em um, já o cort eu já toquei em um mais caro que o Dallas e não curti muito!
    Na verdade instrumento musical é bem relativo né não se pode garantir que qualquer Cort é melhor que o Dallas!

    ViniciusBorges
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ardinal
    Bom, todos da linha intermediária da Cort que eu toquei achei bons(tudo bem que não passam de dez violões), mas só queria dar uma marca para servir de referência.
    não se pode garantir que qualquer Cort é melhor que o Dallas
    Tudo bem que ser 'melhor' é relativo, mais eu não teria medo de fazer essa afirmação(tratando de violões de aço).

    MilitoIbrah
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Elixir ou Ernie Ball? 0.10 é boa para iniciante?

    ViniciusBorges
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    MilitoIbrah
    Elixir, sem dúvida. Ernie Ball custa 5 doláres, Elixir custa uns 12. A diferença do preço reflete bem na diferença de qualidade. Ernie Ball enferruja em menos de um dia comigo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violão até R$500,00