Violão de Nylon por ate 500 R$: Condor, Di Giorgio ou Giannini?

    Autor Mensagem
    BassMX
    Veterano
    # set/07


    qual desse eu teria uma qualidade de Timbre (ligado e Desligado) melhor??
    qual desse seria mais "Profissional" para usar no Palco???

    vlw galera

    TioAle
    Veterano
    # set/07
    · votar


    minhas considerações!!!
    Condor, já tive um flat da condor.. boa madeira, acabamento ruim e ótimo timbre ligado, apenas, sem som nenhum desligado. ótimo para shows. ruim para estudo e gravação!

    Di Giorgio - estou tendo boas referencias da série Talent, porém não tive a oportunidade de conhecê-los pessoalmente...rs

    Giannini - está cada vez me surpreendendo mais... tem ótimos instrumentos.. mas tem que garimpar, pois são muitos modelos e acabamentos diferentes. Instrumentos da linhas top da giannini eu recomendo!

    garrafa
    Veterano
    # set/07
    · votar


    o que ele falou TioAle ..................concordo..........

    luiz_sjrp
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Giannini

    Toma cuidado, pois está mal falada essa marca, olhe os outros tópicos.

    Guilherme J.
    Veterano
    # set/07
    · votar


    A melhor coisa é ir à loja testar.

    Enfim... Testei uns Gianninis e uns Di Giorgios no meio do ano e o Talent até que tem um som de qualidade pra um violão flat e numa faixa de preço acessível.

    al_morgado
    Veterano
    # set/07
    · votar


    por esse preço.. um Giannini C1 eletrico seria minha escolha...
    mas como dizem, toque mais de um e repare os acabamentos, tem uns muito mal acabados... mas na realidade esse é um intrumento muito bom... eu comprei um c3 por 515 à vista mas não era amplificado... aí pra vc fica complicado!!!
    Qaunto ao tallent vissava um mas não gostei da tocabilidade.. O Braço é quadrado demais.
    espero ter ajudado...

    MANFREDINI
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Di Giorgio, TALENT I, acho muito foda esse violão, de coradas de nylon, é o melhor na minha opinião

    CarloPiccolo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    BassMX

    Nesse valor procure o Rozini profissional é bom e sua captação é ótima, eu tenho um profissional 7 cordas que nunca me deixou na mão iclusive tem um grave excelente.

    TioAle
    Veterano
    # set/07
    · votar


    luiz_sjrp
    a giannini passou por uma série muito ruim nos anos 2000, 2000e pouco. e peguei desgosto pela marca

    nesse último ano, eu voltei a procurar gianninis e tive boas surpresas, não sei a quanto tempo a giannini voltou a ter qualidade, mas é certo que ela está com bons violões.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão de Nylon por ate 500 R$: Condor, Di Giorgio ou Giannini?