Violão Acústico ( Sem Captação). Takamine, Cort, Yamaha.

    Autor Mensagem
    delt4
    Veterano
    # jul/13


    Fala Galera, estou voltando a tocar e procuro um violão acústico (sem captação), só para tocar em casa, com os amigos...etc. Fiz uma lista dos que mais gostei mais não acho em lugar nenhum :

    Takamine g320 -
    Yamaha F370
    Yamaha FG700S
    Cort Earth 70 -> Gostei Muito
    Cort Earth 100 -> Gostei Muito

    Os que eu mais gostei foram os cort, mas só acho ele com captação. O takamine g320 e o yamaha F370 eu achei fácil mas são com tampo laminado. Alguém poderia me dar uma luz aonde eu encontro os Cort ou o Yamaha FG700S ? Quem poder indicar outro modelo também seria bem vindo.

    Abraço a todos !

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de violão, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    delt4
    walden é muito bom!

    delt4
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    walden é muito bom!

    Quais modelos você indica ?

    delt4
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Pesquisei um pouco sobre os Walden, são ótimos mas são muito caros :(
    Quero algo em torno de 400 a 800 reais no maximo. Vi em outros tópicos a galera falando do Cort Earth 70 por 600 reais, mas não acho o bendito do violão pra comprar :@

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violão Acústico ( Sem Captação). Takamine, Cort, Yamaha.