troca de violão (compra mal feita)

    Autor Mensagem
    fred150
    Veterano
    # jul/13


    Comprei um violão que queria MUITO e no dia só tinha de estoque. Beleza, peguei e to com ele tem umas 2 semanas. Acontece que vi imagens dele "novinho" e percebi que esse que eu peguei já está surrado.

    Então eu indo na loja e apresentando nota, etc, eles tem que trocar? Ou é mais complicado que isso? Estou me sentindo muito burro por isso, pu!@ que p@r!u!

    El_Cabong
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    fred150
    Isso aconteceu comigo. Comprei numa loja um violão eletroacustico. Na hora testei, e ele parecia ser bom. Levei pra casa, só que percebi em casa que ele não afinava com precisão. Ele tinha um defeito que causava isso. E ele também estava com o tampo abaulado por causa da tensão das cordas. Isso me decepcionou !!

    Depois de uns dias eu retornei com ele na loja que eu comprei, e troquei-o por um violão só elétrico. Um violão flat FOX modelo Rio V3. Excelente violão !! Afinação perfeita !! Excelente som !! Fiquei muito contente !!!

    Cara !!! Só que eu não esperei 2 semanas !! Levei o violão de volta lá na loja depois de 5 dias !!

    JJJ
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    É... uma vez comprei um violão Yamaha que, na loja, parecia ter um som incrível. Quando cheguei em casa - muito mais silencioso do que no barulho da loja - percebi que alguma coisa dentro do violão estava vibrando (uma madeira mal colada ou solta, provavelmente).

    Voltei à loja na mesma hora e pedi pra trocar por outro violão. O vendedor ainda tentou me convencer de que aquele era o som "normal" do violão... Perguntei a ele quantos anos tinha. Depois que ele respondeu, eu acrescentei "amigo, toco violão há mais tempo do que você está nesse planeta... Esse ruído não é normal..." Ele acabou trocando... kkkkk

    Só que foi logo depois, cara. Duas semanas pra perceber que o violão está surrado?!? Que tipo de problema seria esse que você não percebeu em duas semanas?

    fred150
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    JJJ
    Só está com a aparência velha. De resto, perfeito.

    PigO
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    fred150

    vish vey, so a aparencia acho meio complicado eles troca, mas se você realmente acha que está errado, tente... ah, tem como coloca alguma foto dele aqui pra nos vermos?

    Jéfi
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Tem que se bem atento na hora da compra. Até minha esposa (que sempre vai comigo nas lojas) disse que sou enjoado. E sou mesmo! Eu testo, vejo, analiso, e quando estou decido em comprar e o vendedor me traz o produto, eu abro a embalagem dentro da loja e dou aquela analisada no instrumento. Adquiri em Junho/2013 o violão Di Giorgio F102 e não estou decepcionado de ter sido enjoado e nem com o instrumento que tem um acabamento perfeitíssimo e um som de qualidade. É isso aí, tem que ser enjoado pra não ter dor de cabeça depois.

    dedeideozana
    Membro
    # jul/13
    · votar


    na base da minha escolha so combrei dois violoes
    um me arrependi foi um tonante nao me lembro o modelo mas era horrivel
    mto duro
    e o que estou com ele ate hj o tajima dallas
    um espetaculo de violao ja to com ele a dois anos e nao me arrependo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a troca de violão (compra mal feita)