Onde vocês guardam seus violões ?

Autor Mensagem
pepe
Veterano
# jan/04


E aí, galera ? Onde vocês guardam o violão de voces ? Em um estojo ? Numa capa ? Num semicase ? Eu guardo em um estojo.
Aproveito para perguntar quanto voces pagaram pelo estojo, ou pelo semicase.
Grato,
Pedro

_KirK_HammeT_
Veterano
# jan/04
· votar


numa capa encostada na parede heheeeeeh!!!!

André Gomez
Veterano
# jan/04
· votar


Em Uma capa e ele fica de baixo da cama!

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


pepe

dexo ele deitado na cama com as cordas pra baixo pq eu uso ele mto e quando n uso muito guardo no armário com a capa.

Crono
Veterano
# jan/04
· votar


ele fica em pé na parede :P

thifm
Veterano
# jan/04
· votar


Case

new guy
Veterano
# jan/04
· votar


eu uso uma capa q eu ganhei de promoção qdo eu comprei o violão e fica no cantinho escorado na parede hehehehhe

Lemi
Veterano
# jan/04
· votar


Idem ao new guy. Inclusive a parte da promoção. rs! Durante o dia ele fica deitado na minha cama, pq eu uso bastante. :P

gabizinha
Veterano
# jan/04
· votar


fica na capa do lado do radio encostado na parede
eu paguei 10 reais por ela!!!!!!!!!!!!!!!!

Rafael Bittencourt
Veterano
# jan/04
· votar


fica na capa encostada na parede

fukay
Veterano
# jan/04
· votar


Hey!!! Que tal se mudarmos a pergunta? Quem aí naum guarda o violão em uma capa (dita cuja, ganha em uma promoção)e de pé, escorado ou encostado na parede? hehehe - Eu tbm guardo assim!!

Carlos Sesti
Veterano
# jan/04
· votar


meu violão quebrou....

Cyber Vegeta
Veterano
# jan/04
· votar


O meu normalmente ficava na capa que veio junto com ele quando comprei, e eu deixo em cima da cadeira. Mas como to usando ele muito ultimamente, eu to deixando ele fora da capa mesmo.

Keldorn
Veterano
# jan/04
· votar


Meu violão eu comprei em promoção é barato e sempre fica sem capa e fica em pé em frente o meu armário. E nunca deu problema... nenhum mesmo. O bicho aguenta td.

ViolonistaG3
Veterano
# jan/04
· votar


Eu tambem deixo em uma capa escorado no sofa heheh

dgoss
Veterano
# jan/04
· votar


o meu eu deixo em cima da cama, no sofá, na cozinha, lavanderia, no quarto da minha mãe, em baixo da cama, na parede, em qualquer lugar!!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Eu deixo em tudo quanto em lugar tambem. Mas geralmente encostado no rack que eu tenho aqui que fica meu ampli, meu som e minhas revistas e cds.

pepe
Veterano
# jan/04
· votar


Galera, sempre fiquei meio cismado com este negócio de por o violão de pé, apoiado na parede. Meu professor me aconselhou a não por colocar o violão desta maneira por longos períodos de tempo. Goistaria de saber se tem ou não algum problema com essa prática. Obrigado aos que me exclarecerem.
Pedro

Carlos Sesti
Veterano
# jan/04
· votar


o legal é colocar ele deitado, ou naqueles apoios pra eles ficarem em pé....

Conti
Veterano
# jan/04
· votar


Conheço um "site" que dá ótimas dicas para a conservção do violão : http://www.laguitarra.net/
Vale a pena consultar e ler todas a s informações, mas eles recomendam guardá-lo afinado, sempre no mesmo tom, num estojo ríjido e protegido do calor e umimdade.

new guy
Veterano
# jan/04
· votar


caraca hahahahahahahahahahahahahahhaha geral ganhou a capa de promoção . Mas tipo , qual o nome da loja q vcs compraram ??

king_arthur
Veterano
# jan/04
· votar


nao tenho capa... dexo encostado na parede....

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Eu tenho capa e case. O mais velho eu deixo na capa, pois uso ele muito e o outro o luthier esta terminando de fazer, este eu pretendo colocar no case. O meu case custou R$ 170,00. Ah e não esquecendo... guardo meu violão de pé ao lado da minha cama...

evitaerc
Veterano
# jan/04
· votar


guardo num case de fibra com isolamento de pancadas e térmico, com isopor e de veludo por dentro, essa porra parece um cofre e pesa uns 200 kilos

leigo
Veterano
# jan/04
· votar


dentro da case deitado no chao , e a case ainda tem um controlador de umidade,um grande musico tem seu instrumento como uma joia , tem que ser cuidada.

Seadog_Ctba
Veterano
# jan/04
· votar


Tenho 3 violões, fora um mais arregaçado que fica jogado de um lado pro outro na casa todo batido, riscado e rachado(eh he he), ou outros dois ficam em pé, ao lado da cama e dentro da capa de nylon sempre, só tiro pra tocar... uma capa é original, bem simples e vei de brinde com o violão a outra eu paguei uns R$100,00...

garoto mal
Veterano
# jan/04
· votar


Seadog_Ctba
caceta, tenho que comprar o meu logo só pra naw ter que comprar uma capa maneira.Mas naw onde sei onde compra violão aki em sampa, tem uma porrada de loja mas nunca vi com promoção:
Compre seu violão e leve uma capa grátis.

hmpereira
Veterano
# jan/04
· votar


O meu fica num "stand" (acho que se chama suporte) e fica em pe. E tenho uma capa dura de vinil.

Johnny
Veterano
# jan/04
· votar


Em um estojo apropriado!

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Dentro de um bag, em cima de um suporte. Por que o coitadinho já sofreu demais! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde vocês guardam seus violões ?