Autor |
Mensagem |
pepe Veterano |
# jan/04
E aí, galera ? Onde vocês guardam o violão de voces ? Em um estojo ? Numa capa ? Num semicase ? Eu guardo em um estojo.
Aproveito para perguntar quanto voces pagaram pelo estojo, ou pelo semicase.
Grato,
Pedro
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# jan/04
· votar
numa capa encostada na parede heheeeeeh!!!!
|
André Gomez Veterano |
# jan/04
· votar
Em Uma capa e ele fica de baixo da cama!
|
Funkyman Veterano |
# jan/04
· votar
pepe
dexo ele deitado na cama com as cordas pra baixo pq eu uso ele mto e quando n uso muito guardo no armário com a capa.
|
Crono Veterano |
# jan/04
· votar
ele fica em pé na parede :P
|
thifm Veterano |
# jan/04
· votar
Case
|
new guy Veterano |
# jan/04
· votar
eu uso uma capa q eu ganhei de promoção qdo eu comprei o violão e fica no cantinho escorado na parede hehehehhe
|
Lemi Veterano |
# jan/04
· votar
Idem ao new guy. Inclusive a parte da promoção. rs! Durante o dia ele fica deitado na minha cama, pq eu uso bastante. :P
|
gabizinha Veterano |
# jan/04
· votar
fica na capa do lado do radio encostado na parede
eu paguei 10 reais por ela!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Rafael Bittencourt Veterano |
# jan/04
· votar
fica na capa encostada na parede
|
fukay Veterano |
# jan/04
· votar
Hey!!! Que tal se mudarmos a pergunta? Quem aí naum guarda o violão em uma capa (dita cuja, ganha em uma promoção)e de pé, escorado ou encostado na parede? hehehe - Eu tbm guardo assim!!
|
Carlos Sesti Veterano |
# jan/04
· votar
meu violão quebrou....
|
Cyber Vegeta Veterano |
# jan/04
· votar
O meu normalmente ficava na capa que veio junto com ele quando comprei, e eu deixo em cima da cadeira. Mas como to usando ele muito ultimamente, eu to deixando ele fora da capa mesmo.
|
Keldorn Veterano |
# jan/04
· votar
Meu violão eu comprei em promoção é barato e sempre fica sem capa e fica em pé em frente o meu armário. E nunca deu problema... nenhum mesmo. O bicho aguenta td.
|
ViolonistaG3 Veterano |
# jan/04
· votar
Eu tambem deixo em uma capa escorado no sofa heheh
|
dgoss Veterano |
# jan/04
· votar
o meu eu deixo em cima da cama, no sofá, na cozinha, lavanderia, no quarto da minha mãe, em baixo da cama, na parede, em qualquer lugar!!!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Eu deixo em tudo quanto em lugar tambem. Mas geralmente encostado no rack que eu tenho aqui que fica meu ampli, meu som e minhas revistas e cds.
|
pepe Veterano |
# jan/04
· votar
Galera, sempre fiquei meio cismado com este negócio de por o violão de pé, apoiado na parede. Meu professor me aconselhou a não por colocar o violão desta maneira por longos períodos de tempo. Goistaria de saber se tem ou não algum problema com essa prática. Obrigado aos que me exclarecerem.
Pedro
|
Carlos Sesti Veterano |
# jan/04
· votar
o legal é colocar ele deitado, ou naqueles apoios pra eles ficarem em pé....
|
Conti Veterano |
# jan/04
· votar
Conheço um "site" que dá ótimas dicas para a conservção do violão : http://www.laguitarra.net/
Vale a pena consultar e ler todas a s informações, mas eles recomendam guardá-lo afinado, sempre no mesmo tom, num estojo ríjido e protegido do calor e umimdade.
|
new guy Veterano |
# jan/04
· votar
caraca hahahahahahahahahahahahahahhaha geral ganhou a capa de promoção . Mas tipo , qual o nome da loja q vcs compraram ??
|
king_arthur Veterano |
# jan/04
· votar
nao tenho capa... dexo encostado na parede....
|
Marcos_Dourados Veterano |
# jan/04
· votar
Eu tenho capa e case. O mais velho eu deixo na capa, pois uso ele muito e o outro o luthier esta terminando de fazer, este eu pretendo colocar no case. O meu case custou R$ 170,00. Ah e não esquecendo... guardo meu violão de pé ao lado da minha cama...
|
evitaerc Veterano |
# jan/04
· votar
guardo num case de fibra com isolamento de pancadas e térmico, com isopor e de veludo por dentro, essa porra parece um cofre e pesa uns 200 kilos
|
leigo Veterano |
# jan/04
· votar
dentro da case deitado no chao , e a case ainda tem um controlador de umidade,um grande musico tem seu instrumento como uma joia , tem que ser cuidada.
|
Seadog_Ctba Veterano |
# jan/04
· votar
Tenho 3 violões, fora um mais arregaçado que fica jogado de um lado pro outro na casa todo batido, riscado e rachado(eh he he), ou outros dois ficam em pé, ao lado da cama e dentro da capa de nylon sempre, só tiro pra tocar... uma capa é original, bem simples e vei de brinde com o violão a outra eu paguei uns R$100,00...
|
garoto mal Veterano |
# jan/04
· votar
Seadog_Ctba
caceta, tenho que comprar o meu logo só pra naw ter que comprar uma capa maneira.Mas naw onde sei onde compra violão aki em sampa, tem uma porrada de loja mas nunca vi com promoção:
Compre seu violão e leve uma capa grátis.
|
hmpereira Veterano |
# jan/04
· votar
O meu fica num "stand" (acho que se chama suporte) e fica em pe. E tenho uma capa dura de vinil.
|
Johnny Veterano |
# jan/04
· votar
Em um estojo apropriado!
|
maggie Veterana |
# jan/04
· votar
Dentro de um bag, em cima de um suporte. Por que o coitadinho já sofreu demais! :)
|