Promoção de Di Giorgio Birds Eye

    Autor Mensagem
    Gijun
    Membro
    # mai/13


    Eu estava procurando o DiGiorgio Birds Eye para mim, é um violão que é muito bom e está sempre acima de 750.

    Encontrei ele na promoção hoje na Ricardo Eletro.
    http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Violao-Di-Giorgio-Birds-Eye-El etroacustico-Caixa-Tamanho-Mini-Jumbo-Nylon-e-Tarraxas-douradas/3155-3 156-3173-210866

    Se você usar o cupom B551-4950-B08C-E290 Ele fica por R$422 e pouco.

    Ótimo violão de Nylon com tampo sólido.
    Comprei um para mim.

    Atenção não é propaganda estou apena ajudando quem pensa em comprar e não me responsabilizo por atraso nas entregas ok? Para iniciante é mais que ótimo gente.

    amador_ssa
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Gijun

    Valeu a dica, o preço ta legal, agora o negócio é saber se o lote ta bom mesmo...

    Gijun
    Membro
    # mai/13 · Editado por: Gijun
    · votar


    amador_ssa
    Valeu a dica, o preço ta legal, agora o negócio é saber se o lote ta bom mesmo...

    Se não estiver você tema garantia DiGiorgio para trocar o violão. Meu maior medo nem é isso, meu maior medo é que esse pessoal de transportadora de grandes redes (ricardo, americanas, submairno, extra) não tratam nada com cuidado. Medo do treco chegar quebrado.

    Gijun
    Membro
    # mai/13
    · votar


    amador_ssa
    Estava em CaboFrio, quando chego em casa encontro meu violão. Em perfeitíssimo estado, melhor até do que eu encontro em lojas de música. Agora vou levar no Luthier para dar uma olhada nele.

    Pode comprar, se é que ainda está neste preço.

    amador_ssa
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Gijun

    Valeu, mas não estou em condições de comprar outro violão. rsrs

    Bom som!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Promoção de Di Giorgio Birds Eye