Será que este gibson é original?

    Autor Mensagem
    Zenogon
    Veterano
    # mar/13


    Olá amigos. Estou de olho neste violão mas estou achando muito barato. Será que é original?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464567471-violo-folk-acustico-g bison-_JM

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Para dúvidas sobre compra de violão, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    MMI
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Zenogon

    Será que é original?

    Jamais. Isso deveria ser um violão que novo, não daria para comprar por 3 mil dólares na Guitar Center. Só que de cara o case não é original e o escudo também não. Se fosse seu, você venderia por esse preço?

    Cara, você está querendo fazer um negócio da China. Talvez tenha lá na China, mas aqui no ML não aparece não...

    renatocaster
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    Olha....eu já vi falsificações chinesas que até me deixaram em dúvida se era um instrumento original ou falsificado mesmo. Mas esse violão está demais, muito mal feito.

    Eu daqui do RJ olhando pra esse violão na China eu vou perceber que é falsificado. Nem de longe parece uma réplica do original. Não vai não que é fria isso daí.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Será que este gibson é original?