batida/cifra dust in the wind/que país é este

    Autor Mensagem
    lorobode
    Veterano
    # abr/07


    oi... estou aprendendo agora(soh sei 2 msk's) e queria tirar 1 dúvida da batida da "dust in the wind"... eh a do rock(akela normal) msm???

    e a cifra do "que país é este" to com 1 certa dificuldade em ler, pq tp la tem:

    (Em C D)
    Nas favelas, no Senado
    Sujeira pra todo lado
    Ninguém respeita a Constituicão
    Mas todos acreditam no futuro da nação

    mas.... as cifras q eu vi, tem nota em cima da palavra ou sílaba q se vai falar e mudar a nota...

    e nesse... como eu vou saber quando mudar?????

    vlw galera espero a colaboração de vcs

    ^^

    pablohmota
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    caro loro bode! ficarah mais ou menos neste tempo!!

    Em C
    Nas favelas, no Senado
    D
    Sujeira pra todo lado
    Ninguém respeita a Constituicão
    Mas todos acreditam no futuro da nação

    espero q ajude!!

    pablohmota
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    afff num ficou do jeito q eu keria!!

    o forum mudou o tempo.

    ai ser assim

    o Em entra no "ve" de favela. o C entra no "na" do Senado
    e o D entra um poko antes do Sujeira! 1° entra o D e dpois o sujeira!!

    espero q ajude agora!

    lorobode
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    hm....

    saquei sakei....

    vlw deu pa sacar de boa

    ^^

    lorobode
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    foi mal pentelhar denovo mas....

    dava pa fazer a cifra do resto da msk ou me encamihar (link) pa 1 cifra, +/- do jeito q vc fez?? (q ta mto boa)

    vlw + 1 vez

    =D

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    lorobode