Autor |
Mensagem |
lorobode Veterano |
# abr/07
oi... estou aprendendo agora(soh sei 2 msk's) e queria tirar 1 dúvida da batida da "dust in the wind"... eh a do rock(akela normal) msm???
e a cifra do "que país é este" to com 1 certa dificuldade em ler, pq tp la tem:
(Em C D)
Nas favelas, no Senado
Sujeira pra todo lado
Ninguém respeita a Constituicão
Mas todos acreditam no futuro da nação
mas.... as cifras q eu vi, tem nota em cima da palavra ou sílaba q se vai falar e mudar a nota...
e nesse... como eu vou saber quando mudar?????
vlw galera espero a colaboração de vcs
^^
|
pablohmota Veterano |
# abr/07
· votar
caro loro bode! ficarah mais ou menos neste tempo!!
Em C
Nas favelas, no Senado
D
Sujeira pra todo lado
Ninguém respeita a Constituicão
Mas todos acreditam no futuro da nação
espero q ajude!!
|
pablohmota Veterano |
# abr/07
· votar
afff num ficou do jeito q eu keria!!
o forum mudou o tempo.
ai ser assim
o Em entra no "ve" de favela. o C entra no "na" do Senado
e o D entra um poko antes do Sujeira! 1° entra o D e dpois o sujeira!!
espero q ajude agora!
|
lorobode Veterano |
# abr/07
· votar
hm....
saquei sakei....
vlw deu pa sacar de boa
^^
|
lorobode Veterano |
# abr/07
· votar
foi mal pentelhar denovo mas....
dava pa fazer a cifra do resto da msk ou me encamihar (link) pa 1 cifra, +/- do jeito q vc fez?? (q ta mto boa)
vlw + 1 vez
=D
|
Bog Veterano
|
# abr/07
· votar
lorobode
Você não precisa se preocupar tanto com o tempo dos acordes sobre a letra, simplesmente porque essa sequência fica repedindo, sempre no mesmo tempo. São 8 batidas no Em, 4 no C e 4 no D. Ajuda muito mais você tentar tocar junto com a música original, você vai entender rapidinho como casar o tempo da harmonia com a melodia. Boa sorte! ;-)
|
lorobode Veterano |
# abr/07
· votar
vlw bog, vou fazer isso msm
hehehheehe
menos teoria e + prática
=DD
|
kiki Moderador |
# abr/07
· votar
lorobode
essa notação entre parenteses (Em C D) significa que é pra ficar dando volta nesses acordes