violão ondulado, soluçoes?

    Autor Mensagem
    FilipeSil
    Membro
    # mar/13


    bem amigos eu sou novo aqui no FCC, bem eu andei procurando aqui mais ñ achei bem o q eu queria. Seguinte o meu violão ta com uma ondulação onde começa a escala, qual seria a solução, e se tem solução. meu violão é cordas de Aço e por isso tem tensor. Desde já agradeço

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Para dúvidas ou problemas com instrumentos, favor postar no tópico fixo de Lutheria:

    [FIXO] Lutheria e Equipamentos - Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Joe Voj
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Qual o violão?
    Tem como colocar foto?
    Esse "ondulado" que você se refere, é um empeno no braço?
    O começo que você fala é do headstock ou do corpo do violão?

    renatocaster
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    FilipeSil

    Pelo o que vc relatou, o braço do seu violão parece estar empenado. A solução seria levar no luthier para resolver o problema.

    FilipeSil
    Membro
    # mar/13 · Editado por: FilipeSil
    · votar


    O modelo do violão é esse aquii:
    http://www.musicalgrellmann.com.br/violao-tagima-memphis-md18-folk-aco -eletrico-ativo-natural.html

    a ondulação q me refiro está onde começa a escala deixando assim as cordas muito altas nas ultimas casas

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a violão ondulado, soluçoes?