violoes novos valem a pena?

    Autor Mensagem
    Jfla15
    Veterano
    # jan/13


    Galera.. P quem me. Conhece.. Eu perguntei no tópico sobre comprar um violão simples para poder tocar algumas musicas e tais para poder praticas...dai viajei, tô aqui em Saquarema, e meu tio me deu 2 violões .. Um tonante.. Meio castigado, e outro Giannini 1900.. Light séries. Amei o Giannini.. Apenas esta com uma tarracha quebrada, e precisa trocas o nut e o rastilho.. Mas tbm p braço esta bom, apenas os trastes estão gastos.. Gostei assim, mas ta bem baixo mesmo.. Vai atrapalhar em algo? Queria do consertar o nut, rastilho e a tarracha e mandar brasa hahahah... Ele e handmade.. Da pra ver pela assinatura no headstock que foi feito com um pincel.. Bem fino pareceu-me.
    então galera ele tbm tem lugar p por Correia, e também um Jack.. So que ta solto


    ele é de nylon ou de aço? Amei ele... Comprei umas de nylon e botei no tonante.. Mas n gostei do som... As cordas mi , si e sol ficam com som diferente.. Meio estranho.. Então galera, podem me ajudar nisso?

    LeandroP
    Moderador
    # jan/13 · Editado por: LeandroP
    · votar


    É muito provável que talvez.

    Jfla15
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ajuda galera por favor.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    Jfla15

    Tive que ler umas 5 vezes pra tentar entender e até agora não sei se você está falando de um violão ou de outro. Cara, aqui é um fórum e não um chat (conversa rápida). Você poderia caprichar melhor no cabeçalho do tópico. Escreva em um editor de texto, verifique se o texto está claro, e depois poste a sua dúvida. Não precisa ser um texto nos moldes de Camões, mas não precisa esculachar também.

    E o tópico pra este tipo de dúvida é o "tópico fixo", pra quem tem dúvida sobre qual violão comprar. Poste a sua dúvida neste tópico. Afinal de contas, você não está propondo uma discussão sobre violão novo e violão usado. A sua dúvida é qual comprar, portanto sua dúvida se enquadra no tópico fixo ;-)

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a violoes novos valem a pena?