Novos Violões da Eagle - Dúvidas

    Autor Mensagem
    yurilobo
    Veterano
    # jan/08


    Aloha,

    Seguinte, eu vou comprar um violão da eagle preto (GL 36 BK...com a diferença de ser FOSCO, é novo não tem no site da eagle ainda), não sei se vocês conhecem....mas as informações são essas

    Escala: Jacarandá
    Nº de trastes: 22
    Braço: Nato
    Tampo: Spruce
    Tarraxas: Cromadas blindadas
    Cordas: aço
    Equalizador: 4 bandas ativo



    Vi que eles lançaram um modelo novo que é o CH 70 F ele tem essa especificação:

    Escala: Jacarandá
    Nº de trastes: 20
    Braço: Nato
    Tampo: Spruce
    Tarraxas: Cromadas blindadas
    Encordoamento: D'addario
    Captação ativa de 5 Bandas
    Bateria 9V


    Queria uma explicação sobre os itens que estão em negrito.

    O que é essa Bateria 9V que não tem no outro ?

    o outro tem EQ de 4 bandas....e esse novo tem de 5 bandas...o que é isso, como e em que isso influência?

    E pra concluir a ultima pergunta, vale MUITO a pena assim comprar esse modelo novo ao invés do outro (que também é muito bom)
    ou as diferenças não são tãããããooo assim?

    Abraços
    T+

    kiki
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    yurilobo
    bom, não tenho certeza de nada, são só hipoteses:

    5 bandas de equalização, deve ser que voce tem um pouco mais de controle da equalização. cada banda é uma faixa de frequencia.

    circuito ativo precisa de alimentação elétrica. então a bateria de 9v serve pra violões com cptação ativa. como o primeiro diz que é ativo (e a maioria dos violões eletricos é), deve ter bateria também, só não devem ter escrito isso. acho, mas isso é facil de verificar olhando o violão.

    se algum é melhor que o outro não sei dizer. essa questão das bandas de equalização é uma diferença muito pequena, compare os preços e a tocabilidade deles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos Violões da Eagle - Dúvidas