Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Violão
violoes novos valem a pena?
Autor
Mensagem
Jfla15
Veterano
#
jan/13
Galera.. P quem me. Conhece.. Eu perguntei no tópico sobre comprar um violão simples para poder tocar algumas musicas e tais para poder praticas...dai viajei, tô aqui em Saquarema, e meu tio me deu 2 violões .. Um tonante.. Meio castigado, e outro Giannini 1900.. Light séries. Amei o Giannini.. Apenas esta com uma tarracha quebrada, e precisa trocas o nut e o rastilho.. Mas tbm p braço esta bom, apenas os trastes estão gastos.. Gostei assim, mas ta bem baixo mesmo.. Vai atrapalhar em algo? Queria do consertar o nut, rastilho e a tarracha e mandar brasa hahahah... Ele e handmade.. Da pra ver pela assinatura no headstock que foi feito com um pincel.. Bem fino pareceu-me.
então galera ele tbm tem lugar p por Correia, e também um Jack.. So que ta solto
ele é de nylon ou de aço? Amei ele... Comprei umas de nylon e botei no tonante.. Mas n gostei do som... As cordas mi , si e sol ficam com som diferente.. Meio estranho.. Então galera, podem me ajudar nisso?
LeandroP
Moderador
#
jan/13
· Editado por: LeandroP
·
votar
É muito provável que talvez.
Jfla15
Veterano
#
jan/13
·
votar
Ajuda galera por favor.
LeandroP
Moderador
#
jan/13
·
votar
Jfla15
Tive que ler umas 5 vezes pra tentar entender e até agora não sei se você está falando de um violão ou de outro. Cara, aqui é um fórum e não um chat (conversa rápida). Você poderia caprichar melhor no cabeçalho do tópico. Escreva em um editor de texto, verifique se o texto está claro, e depois poste a sua dúvida. Não precisa ser um texto nos moldes de Camões, mas não precisa esculachar também.
E o tópico pra este tipo de dúvida é o "tópico fixo", pra quem tem dúvida sobre qual violão comprar. Poste a sua dúvida neste tópico. Afinal de contas, você não está propondo uma discussão sobre violão novo e violão usado. A sua dúvida é qual comprar, portanto sua dúvida se enquadra no tópico fixo ;-)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/