Como comprar meu segundo violão

    Autor Mensagem
    canynu
    Membro
    # jan/13


    Olá galera.. boa noite.

    Bom vamos lá, toco violão tem uns 5 anos já, nível intermediário e meu primo violão foi o do meu irmão, que tocava ele até esse mês, quando já ficou impossível, por estar muito desgastado e empenado... Aprendi a tocar nele. Um Groovin GAS550, e fiquei tocando com ele empenado por muito tempo, por falta de dinheiro... Então acabou que o lado positivo foi que aprendi com um violão muito duro, com cordas de aço e pra fazer pestana pra lá da 5ª casa era difícil demais e ainda é, por estar empenado e as cordas mais agudas mais distantes =/

    Quero comprar um violão novo, tenho 600 reais~700 no máximo pra investir em um violão bom... Não usarei plugado em nada, é só por hobby mesmo, tocar com os amigos e em casa.

    Queria um violão Folk e não sei o que comprar, estou quase pegando um Condor SD10, o que me dizem? Ou me recomendam algum outro violão bom a nivel intermediário para minhas necessidades (deixe o site do violão, vou comprar online, com um preço bom)...

    Obrigado a todos, aguardo respostas.

    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, poste sua dúvida no TÓPICO FIXO:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como comprar meu segundo violão