Eagle ch 889! Otimo violão mas

    Autor Mensagem
    Vasheee
    Veterano
    # jan/13


    Bom pessoal com as dicas de vcs aqui do forum. Eu comprei meu Eagle ch889. O violão é sensacional desplugado, plugado então é fora do comun. Gostei demais.

    So que como nem tudo são flores, eu notei que ele é meio duro. Fazer bends nas primeiras cordas é complicado. Eu n sei que se meu outro violão era bem levinho, mas eu senti bastante isso nele.

    Ai queria sabe se tem algu que eu possa fazer pra melhorar. Eu vi tbm que com o tempo ele fica normal é verdade?

    Mas mesmo assim n me arrependo, to gostando demais dele. Mesmo com esse pequeno "defeito".

    Obrigado pessoal.Abraço

    Marcos Luz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    As vezes alterar a espessura das cordas ajuda ... ou uma corda de peso mais leve ...

    Abraços

    LeandroP
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    Vasheee

    Leve o violão para um luthier regular. Informe o diâmetro de corda que pretende utilizar pra que ele possa fazer uma regulagem decente. Muitas vezes os instrumentos apresentam características semelhantes, mesmo sendo profissionais. Uma boa regulagem é indispensável, mesmo que seja novo. Vale a pena!

    Vasheee
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    [b]LeandroP[b]

    Eu n queria gasta mais grana. S={

    xavy
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: xavy
    · votar


    Vasheee
    Essa regulagem de altura das cordas em relação aos trastes o cara não irá cobrar mais do que R$100,00. Digo isto jogando o preço do serviço para cima da média.

    Qnd o serviço estiver pronto, vc sentirá muita diferença.

    Felicidades

    Manny Ray
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Essa regulagem de altura das cordas em relação aos trastes o cara não irá cobrar mais do que R$100,00.

    O meu violão tava com as cordas bem altas tbm, tava muito duro e horrível de fazer pestana, mas eu não tinha essa grana e fui tocando assim mesmo. Ele continua desregulado, mas toco nele que é uma beleza, nem sinto mais pesado, isso foi bom pq quando toco em algum violão de aço de um amigo parece até que eu to apertando borracha haha (o meu é de nylon)

    dafern
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Eu tenho um CH888E12, que é muito parecido com o 889. O meu violão era muito duro, então mandei prá um luthier, que descobriu que o braço estava empenado. Depois que ele desempenou o braço, coloquei um encordoamento mais leve (0.9) e o violão ficou muito bom de tocar. Só não gosto dele plugado. O captador é muito ruim. Estou pensando em trocar o sistema de captação por um Fishman.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle ch 889! Otimo violão mas